Crack, cocaína e mais: autópsia revela drogas usadas por Liam Payne
Os resultados dos testes toxicológicos do cantor, que morreu na última quarta-feira (16/10), revelaram os tipos de entorpecentes no corpo
atualizado
Compartilhar notícia
Antes de cair do terceiro andar de um hotel de Buenos Aires, na Argentina, e morrer, Liam Payne usou diversas substâncias ilegais. De acordo com a ABC News, os resultados dos testes toxicológicos feitos no corpo do ex-integrante do One Direction mostraram uma mistura de entorpecentes.
Segundo o documento, o cantor consumiu “cocaína rosa” — uma droga recreativa, considerada a “onda do momento”, que normalmente é uma mistura de várias, incluindo metanfetamina, cetamina e MDMA, entre outras — bem como cocaína comum, benzodiazepina e crack.
A publicação revelou, ainda, que fontes contaram que um cachimbo de alumínio improvisado para utilizar o material foi encontrado em seu quarto de hotel. O jornal confirmou também que o corpo do artista vai ficar na Argentina até que todos os exames sejam realizados.
Causa da morte é revelada
Liam Payne morreu por conta dos ferimentos causados pela queda do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina. A informação foi confirmada, nesta quinta-feira (17/10), pelo resultado preliminar da autópsia do ex-integrante do One Direction.
De acordo com o especialista que analisou o corpo do artista, o óbito foi causado por politraumatismo, com hemorragia interna e externa. O documento revelou que houve fratura craniana e ferimentos graves pelo corpo. O cantor faleceu, aos 31 anos, na última quarta-feira (16/10), após sofrer o acidente.
Agora, as autoridades aguardam os resultados dos exames que vão constatar a presença de drogas ou álcool no organismo de Liam Payne. O Ministério Público local que vai divulgar tudo, já que está responsável pelo caso.
Fã revela encontro com Liam Payne: “Superbêbado e drogado”
A morte precoce de Liam Payne, ex-integrante do One Direction, após cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina, na semana passada, deixou fãs de luto por todo o mundo. E uma seguidora do cantor, identificada como Carola Gauna, revelou que foi uma das últimas pessoas a falar com ele, horas antes do acidente fatal.
“Fui uma das últimas pessoas a falar com Liam Payne. Esta foto fiz horas antes do seu falecimento. Ele estava superbêbado e estava drogado”, contou ela, antes de dar mais detalhes.
“Ele sorriu para mim e cantou. Fiquei toda arrepiada. Passei de um dos dias mais felizes da minha vida a um dos mais tristes”, desabafou ela, aos prantos, em um vídeo postado no TikTok.
No fim, ela pediu que as pessoas parem de enviar mensagens: “Pensar que sou uma das últimas pessoas para quem ele cantou. Estou destruída, não consigo acreditar. Não me mandem mensagens, não me chamem, tenham decência”, encerrou.