Cover de Gusttavo Lima agita restaurante japonês em São Paulo
Baladeiro confesso, Anderson afirmou que frequentemente é confundido com o cantor por sua semelhança física e pelo modo de se vestir
atualizado
Compartilhar notícia
Se um “Embaixador” já causa, imagine dois. Que o diga Anderson Lima, mais conhecido como o cover de Gusttavo Lima, um dos maiores nomes da música sertaneja na atualidade. Ao passar por Americana, a 126 km da capital paulista, o artista rio-pretense, que está cumprindo uma extensa agenda de shows, resolveu fazer uma pausa para comer e causou um verdadeiro alvoroço no restaurante.
Ao fazer uma pausa no Kanzen Premium, de Josué Araújo, que é referência em alta gastronomia japonesa na cidade, o rapaz ouviu muitos burburinhos entre os clientes, como “será que é ele mesmo?”, “não creio” e “vou lá”.
Acontece que o artista, que tem investido pesado nos treinos de musculação e de crossfit e optado por usar looks como o do marido de Andressa Suita para ficar ainda mais parecido com o ídolo, não se deu conta de que estava caracterizado de Gusttavo (sim, ele estava usando chapéu de cowboy bege, camisa e calça slim fit pretas, aquelas mais ajustadas ao corpo, óculos e ostentava a barba).
Não demorou muito para algumas pessoas começarem a passar em frente ao estabelecimento e outras entrarem com CDs do dono do hit Balada (Tchê Tchê Rere) para pedir autógrafo. Até porque o assunto era um só: “Gusttavo Lima está no Kanzen”.
Avisado sobre o pequeno tumulto, Anderson colocou o seu lado artístico em ação, atendeu a todos e fez questão de explicar o ocorrido: “Sou uma versão de São José do Rio Preto dele”, comentou, aos risos, enquanto posava para fotos.