Corinthians ironiza polêmica de Gabigol em marketing da nova camisa
A ShopTimão embarcou na treta e, numa propaganda, fez menção ao nome do jogador do Flamengo e ao número que usava em campo
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de Gabriel Barbosa, o Gabigol, aparecer numa foto usando a nova camisa do Corinthians, a ShopTimão, loja oficial do clube fez um marketing de milhões fazendo menção ao nome do jogador do Flamengo e ao número que usava em campo.
Embarcando na polêmica, que deixou os torcedores do alvinegro de São Paulo felizes, o perfil da loja brincou com a situação para vender mais camisetas:
“Todo mundo quer a nova camisa do Timão personalizada com o seu nome”, escreveu a ShopTimão na legenda de uma foto com o nome Gabriel e o número 10, usado por Gabigol no Flamengo.
Todo mundo quer a nova camisa do Timão personalizada com o seu nome 👀🏴🏳
Agora a personalização está disponível e você pode garantir a sua na ShopTimão!
🔗 Escolha seu nome e número, e receba no conforto de sua casa >> https://t.co/nDDbi4CEWa pic.twitter.com/Bowh6nPFaL
— ShopTimão (@ShopTimao) May 17, 2024
Toda a treta surgiu depois do jogador do rubro-negro carioca surgir com a camisão do Timão, numa festa organizada por ele, para comemorar o título na Libertadores, em 2022.
Nos comentários da publicação, um internauta brincou que queria mesmo era o boleiro. “Eu queria era o jogador”. Em resposta, a loja ironizou: “Oi! Ainda não temos previsão, tá!?”.
Para quem não lembra, o Corinthians teve interesse em contratar Gabigol, durante a última janela de transferências do clube. No entanto, as negociações não avançaram. O atacante tem contrato com o Flamengo até o final deste ano.
Nas redes sociais, não faltaram críticas a atitude de Gabigol: “Inacreditável que o Gabigol jogou no lixo toda a história que construiu no Flamengo. Sai pela porta dos fundos”.
“Se fosse o contrário eu ficaria puto também. Nem é o time dele de infância, ele era santista”, reagiu outro. “O sonho do Gabigol é jogar no Corinthians”, pontuou mais um.