Convidados e modelos passam perrengue em desfile da Carolina Herrera
Chuva torrencial que caiu no Rio provocou o cancelamento do evento, que falhou na hora de organizar tudo e faltou até guarda-chuva
atualizado
Compartilhar notícia
Deu tudo errado no desfile da marca Carolina Herrera, que estava rolando em Santa Teresa, no Rio de Janeiro. Acontece que caiu uma chuva torrencial na cidade e o evento não estava preparado para essa eventualidade. Calma, que vamos contar todos os detalhes, que descobrimos com exclusividade.
Quando começou a chover, a produção percebeu que não tinha guarda-chuva para todo mundo e, com isso, muitos modelos e convidados se molharam. Shay Suede, que estava na plateia, precisou sair às pressas por conta da tempestade. As atrizes precisaram procurar um abrigo, mas não conseguiram evitar que as sandálias e sapatos ficassem ensopados.
Outro contratempo foi o look molhados da mulherada que estava usando vestidos longos, com as barras todas encharcadas. Thais Araújo e Giovanna Ewbank chegaram ao local da festa segurando a parte de baixo das roupas para não molhar. As maquiagens e cabelos, nem precisamos falar, né? Ficaram todos destruídos.
Marina Ruy Barbosa precisou fazer um retoque com urgência. Mariana Weickert teve seu cabelo destruído e ficou toda ensopada. Que situação!
O caminho para o coquetel da marca não tinha proteção. Convidados e editores de moda precisaram seguir até lá debaixo de chuva. Alguns ainda deram a sorte de conseguir uma capa para se proteger.
Todos ficaram em choque pela produção de um grande evento como esse não ter previsto que poderia haver uma mudança de tempo. Por conta da tempestade, o desfile precisou ser cancelado.
E a desorganização vai além da estrutura. Essa colunista que vos escreve descobriu, também, que o acompanhante da apresentadora Luciana Gimenez foi barrado na entrada do evento, apesar de estar com o convite em mãos. Que bagunça, hein?