“Continuem orando”, pede esposa de cantor morto após descarga elétrica
Mariana Sasaki usou os stories do Instagram, na segunda-feira (15/7), para agradecer o apoio dos fãs do marido, Ayres Sasaki
atualizado
Compartilhar notícia
A morte prematura do cantor Ayres Sasaki, após receber uma descarga elétrica durante um show no Pará, pegou seus fãs e familiares de surpresa. Em meio ao luto, a esposa do artista, Mariana, usou os stories do Instagram, na segunda-feira (15/7), para agradecer o apoio que vem recebendo e pedir que continuem orando por eles.
“Quero aqui agradecer por cada mensagem de carinho e consolo, por cada oração nesse momento tão difícil que estamos passando. Não cabe a nós compreendermos os desígnios de Deus, mas é certo de que a vontade Dele é sempre boa, perfeita e agradável”, escreveu ela.
E completou: “Peço que continuem orando, nosso sustento virá através de Deus, das orações, dos amigos e da família. Ainda não consegui olhar todas as mensagens, mas à medida que eu for me sentindo bem, vou responder a cada um. Obrigada”, encerrou.
Quem era Ayres Sasaki
A música paraense foi surpreendida, no último fim de semana, com a notícia da morte do cantor Ayres Sasaki. O artista fazia uma apresentação em um hotel de Salinópolis, no nordeste do Pará, quando o acidente aconteceu. O caso está sendo investigado.
Mas quem era ele? Aos 35 anos, Ayres Sasaki era arquiteto, urbanista e deixou a esposa, Mariana Sasaki. Nascido em Belém, ele era um cantor e compositor muito conhecido no cenário do rock paraense.
Ayres Sasaki começou sua vida artística em 2017, em Ananindeua, e chegou a abrir shows para bandas conhecidas, como CPM 22, Detonautas e Dead Fish.
A notícia da morte
O cantor Ayres Sasaki, de 35 anos, morreu, no último sábado (13/7), durante uma apresentação em um hotel de Salinópolis, no nordeste do Pará. De acordo com as primeiras informações, o artista estava em cima do palco quando foi atingido por uma descarga elétrica e não resistiu.
De acordo com a Polícia Civil, a delegacia local está investigando o acidente. O corpo do artista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal para ser periciado.
Testemunhas do acidente ainda serão ouvidas. Quem estava assistindo ao show contou que ele foi eletrocutado quando uma pessoa com o corpo molhado o abraçou. Na hora em que o contato aconteceu, ele recebeu a descarga elétrica e morreu antes de ser socorrido.
A tia do artista, Rita Matos, conversou com o portal UOL e falou sobre a perda: “O que sabemos é que o show dele estava marcado para um horário e foi antecipado, mas estamos entrando em contato com pessoas que estavam com ele no momento para saber como tudo aconteceu. Vamos reunir todas as informações em uma nota que vamos divulgar para a imprensa”, disse ela.
Em nota, o Hotel Solar, onde a morte aconteceu, lamentou o caso: “Estamos inteiramente dedicados a prestar apoio a sua família e a cuidar das providências necessárias. Reiteramos nosso compromisso em colaborar plenamente com as autoridades competentes para os devidos esclarecimentos”.
No Instagram do artista, fãs e amigos lamentaram a notícia: “Ainda não acredito…. Descanse em paz, meu amigo. 😞”, disse um. “Jesus, que Tragédia, tão jovem e no auge 😭”, afirmou outra. “Consternada. Só pedimos que Deus conforte os familiares e amigos mais próximos. Fui a algumas apresentações e virei fã de cara, tinha uma alegria contagiante e encantava a todos…😞💔”, elogiou uma terceira. “Um rapaz tão jovem, com um olhar tão doce. Viveu e realizou seus sonhos. Está vivo num plano maior. Uma vida a ser celebrada com dignidade”, escreveu mais uma.