“Conteúdo suspeito” em bagagem provoca detenção de Julio Iglesias
O cantor espanhol, de 80 anos, passou um sufoco no aeroporto de Punta Cana por transportar produtos proibidos pela alfândega local
atualizado
Compartilhar notícia
Aos 80 anos, Julio Iglesias passou um verdadeiro sufoco no aeroporto de Punta Cana, na República Dominicama. O cantor espanhol voltava das Bahamas quando foi detido por transportar “conteúdo suspeito” na bagagem.
De acordo com o Fiesta, programa espanhol da Telecinco, o artista estava portando 42 kg de alimentos, como framboesas, rúcula, cogumelos, mirtilos, alface, feijão e acelga, o que é proibido pela alfândega local.
O impedimento de entrada de alimentos em Punta Cana é motivado por questões sanitárias e Julio Iglesias correu um verdadeiro risco de ser preso.
Porém, tudo foi classificado como um mal-entedido. Ainda segundo o programa, depois de ser liberado, o artista teria recebido um pedido de desculpas do presidente da República Dominicana, Luis Abinader.
Ele ainda não se pronunciou sobre o caso. No Instagram, sua última publicação é do dia 9 dezembro do ano passado.
Filho de Júlio Iglesias é detonado após “revelar” namorada brasileira
O cantor espanhol Julio José Iglesias Jr., filho do também cantor Julio Iglesias, causou polêmica, no fim de 2022, pela forma com que escolheu apresentar a nova namorada, a paranaense radicada no México Vivi Di Domenico.
Durante festa da joalharia Ghost, em Madrid, na semana passada, Vivi apareceu escondida embaixo de um tecido prateado e foi “revelada” pelo amado.
A brasileira posou sorridente para os fotógrafos, beijou o namorado e pareceu não se incomodar com a dinâmica da apresentação. A atitude de Julio Iglesias, contudo, não foi aprovada pela imprensa local, que o acusou de tratar Vivi como um objeto, e descreveu o momento como “surreal”, “degradante” e “indigno”.
Já nas redes sociais, internautas compararam o momento com um “chá de revelação” e criticaram tanto o cantor quanto a influencer. “Me admira uma mulher adulta querer passar por isso”, opinou uma internauta brasileira. “Aos que dizem que ela aceitou, ok, problema dela. Mas… por qual motivo fazer isso publicamente? Quando você expõe uma bobagem dessas está sujeito a críticas sim”, concordou outra.