“Conheço toda a história”, diz empresário que descobriu Larissa Manoela
Marcelo Germando defendeu Silvana Taques Elias Gilberto Elias, pais da atriz, em um longo desabafo no perfil do Instagram: “Eu sei de tudo”
atualizado
Compartilhar notícia
Marcelo Germano, empresário que descobriu Larissa Manoela, defendeu os pais da atriz, Silvana Taques Elias Gilberto Elias. Sobretudo, em um longo desabafo em seu perfil do Instagram, nesse domingo (13/8). Sobretudo, o olheiro enalteceu o patriarca. “Estou aqui para parabenizar o Gilberto pelos dia dos pais”, escreveu.
“Esse cara fantástico que sempre esteve ao lado da filha, em todos os momentos. Sabe, Gilberto, tudo isso vai te deixar mais forte e logo essa filhota estará ao seu lado novamente, sempre com esse sorriso e brilho nos olhos”, completou.
De acordo com Marcelo, Larissa não gostava de se envolver na parte burocrática de suas empresas, e por isso, entregou a função para os genitores: “Quanto a questão de gerenciar seus próprios recursos, ela nunca gostou disso e, se hoje despertou essa vontade, é um bom sinal de que amadureceu”.
O rapaz ainda criticou a entrevista da artista para o Fantástico. “Na próxima vez, não solte uma entrevista dessa no Dia dos Pais, pois Larissa é influenciadora de milhões e isso desperta um sentimento de filhos irem contra seus pais, por serem contrariados. Eu sou do tempo que pai que coloca limites nos filhos é amor e não aprisionamento como muitos estão interpretando”, rebateu.
Germano ainda destacou que muitos veículos estão o chamando para esclarecimentos, embor a exista quem o critique: “Aos desinformados que falam: ‘Marcelo Germano, você não sabe de nada’, minha resposta é simples. Eu sei de tudo, pois eu descobri essa menina, conheço toda a história dela e essa liberdade que ela almeja, ela sempre teve”.
Marcelo Germano finalizou tecendo elogios aos pais de Larissa Manoela. “Que ela continue brilhando como sempre, não esquecendo de ser firme como sua mãe Silvana, que sempre foi um leão para proteger a filha, e ao mesmo tempo coração como seu pai Gilberto, que com equilíbrio conseguia resolver conflitos com sua mansidão”, desejou.