Conheça o bailarino apontado como suposto pivô do fim de Lexa e Guimê
Segundo Fabíola Reipert, da Hora da Venenosa, da Record TV, o funkeiro teria recebido um vídeo comprometedor da cantora com o rapaz
atualizado
Compartilhar notícia
A coluna, que não gosta de fofoca pela metade, descobriu quem é o suposto pivô da separação de Lexa e MC Guimê. Segundo Fabíola Reipert, da Hora da Venenosa, do Balanço Geral, da Record TV, o funkeiro teria recebido um vídeo comprometedor da cantora com um de seus bailarinos. Esta colunista, que não é baú para guardar nada, te conta quem é com exclusividade: Gabriel Felinto.
Felinto é do Rio de Janeiro e já viajou ao lado da artista para Portugal e Estados Unidos, além de acompanhá-la em diversos programas de TV. Como esta colunista apurou, está com Lexa desde 2020 e chegou a se apresentar com a sapequinha em premiações, como a do Multishow, e no Rock in Rio.
Além de dançarino, ele é coreógrafo e modelo. Já fez participações em clipes de famosos, como o MC Poze e Nego do Borel. Costuma entrar nas “trends” de dancinhas do TikTok e é bem ativo nas redes sociais, onde compartilha sua rotina, dança e o trabalho com a rainha da bateria da Unidos da Tijuca.
No TikTok, reúne quase 24 mil seguidores e no Instagram 8 mil. Costuma receber comentários como: “Perfeito!”, “Gente, pura alegria!, “Que energia contagiante” e “Lindo”.