Conheça a história inusitada de Marcelo de Nóbrega na luta livre
O fato foi contado por Michel Serdan, idealizador do Gigantes do Ringue, em entrevista para o Trambicast, transmitido no YouTube
atualizado
Compartilhar notícia
Uma história inusitada envolvendo Marcelo de Nóbrega, filho de Carlos Alberto de Nóbrega, veio à tona após uma entrevista de Michel Serdan para o Trambicast, apresentado por Carol Garcia e Jean Chambre no YouTube. O convidado da vez revelou que o humorista participou de uma luta no programa Gigantes do Ringue, transmitido pela Record TV nos anos 2000.
Segundo Serdan, a presença de Marcelo na atração gerou tanta curiosidade no público, que o ginásio onde ocorria a gravação ficou lotado. A multidão se aglomerou de tal forma que a polícia precisou intervir para impedir a entrada de mais pessoas, a fim de evitar um tumulto maior.
“Pegamos um monitor, levamos para fora do estádio e colocamos em cima do teto da viatura, para que as pessoas que não tinham entrado, pudessem assistir o que estava sendo gravado. Era muita gente e não tinha mais como ninguém entrar. O povo queria arrebentar [a entrada], mas não cabia mais”, explicou Serdan.
Michel esclareceu que, por conta da repercussão, o ator teve que subi no ringue. Na época, ele estava lançando um disco e aproveitou a oportunidade para promover a divulgação, tendo em vista a popularidade do Gigantes do Ringue.
Vale ressaltar que Michel Serdan, além de falar sobre o episódio, também relembrou quando integrou o elenco de A Praça é Nossa, do SBT, durante alguns meses nos anos 90. Ele interpretava o papel de um dono de bar, frequentado pelo personagem Bronco, vivido por Ronald Golias.
Michel Serdan, é empresário e ex-lutador profissional. É tri-campeão brasileiro de luta livre dono da marca Gigantes do Ringue, criado em 1973, sendo o maior empreendedor desse tipo de esporte no país. Assim que foi lançado, o programa atingia ótimos índices de ibope, mas acabou saindo do ar em 2004, devido à ausência de patrocinadores.