metropoles.com

Confusão e gritaria: ex-Timbalada passa mal após briga com vizinhos

Patrícia Gomes, que fez parte da banda baiana criada por Carlinhos Brown, expôs uma confusão no condomínio que mora em Salvador, na Bahia

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Patrícia Gomes, ex-vocalista da Timbalada
1 de 1 Patrícia Gomes, ex-vocalista da Timbalada - Foto: Reprodução

Patrícia Gomes, ex-integrante da Timbalada, grupo criado por Carlinhos Brown em Salvador, na Bahia, passou mal no último fim de semana após brigar com vizinhos do condomínio onde mora. A cantora relatou que teve picos de estresse por causa da situação. “Corri o risco de enfartar ou ter um AVC [Acidente Vascular Cerebral]”, disse.

“Olha o que aconteceu comigo, me chateei demais e comecei a sangrar pelo nariz, boca e não sabia de onde vinha isso, me preocupei. A informação que tive é que uma veia pode ter rompido, corri o risco de enfartar ou ter um AVC [Acidente Vascular Cerebral]”, detalhou sobre o agravamento de sua saúde.

Patrícia seguiu o desabafo lembrando que expôs a situação para ajudar outras pessoas que passam pelo mesmo que ela: “Estou passando isso para alertar a todos sobre o risco que corremos em estar guardando problemas para não se indispor com alguém”.

Ao iBahia, a artista garantiu que já tem uma assessoria jurídica lhe dando suporte e que pretende repassar o imóvel, justamente, para evitar conflitos com outros moradores. “Eu estou tendo problemas na minha saúde, já coloquei o apartamento para vender [há quatro anos]. Estou sendo perseguida”, alegou.

Gomes continuou: “Só quem sofre sou eu. Estão querendo agravar a situação. Você não tem noção do que eu estou passando. É por conta do barulho e pelo fato de eu ser uma pessoa pública [os vizinhos] me pirraçam”.

Patrícia Gomes ressaltou que é discreta e não entende o motivo dos impasses. “Não é uma coisa de ontem para hoje. Tem que ter uma solução, não estou aguentando mais. Eu saio, chego do meu trabalho, passeio com o meu cachorro e subo para a minha casa”, justificou.

Tudo começou na sexta-feira (5/7), depois que um vídeo da cantora passou a circular na web. Nas imagens, ela aparece gritando, enquanto uma outra mulher tenta amenizar a briga:

“Ninguém resolve. Não se pode estudar, trabalhar. Eu pago essa p*rra também [o condomínio]. Eu não vou morrer não, eu fico me segurando. Eu já passei mal em casa. Chega”, falou.

5 imagens
A artista alegou que já tentou vender o apartamento que mora por conta dos conflitos com outros moradores
Patrícia passou mal depois de uma briga com vizinhos
A cantora deixou a banda baiana nos anos 2000
Patrícia Gomes, ex-vocalista da Timbalada
1 de 5

Na Timbalada, Patrícia Gomes foi substituída por Amanda Santiago

Reprodução
2 de 5

A artista alegou que já tentou vender o apartamento que mora por conta dos conflitos com outros moradores

Reprodução
3 de 5

Patrícia passou mal depois de uma briga com vizinhos

Reprodução
4 de 5

A cantora deixou a banda baiana nos anos 2000

Reprodução
5 de 5

Patrícia Gomes, ex-vocalista da Timbalada

Reprodução

No sábado (6/7), os condôminos registraram um Boletim de Ocorrência contra a baiana. Segundo relatos ao site, essa não seria a primeira vez que a moça arruma confusão no prédio. Vixe…

Para quem não lembra, Patrícia Gomes deixou a Timbalada nos anos 2000. Na ocasião, ela não soube por qual motivo. “Minha saída foi uma coisa que até hoje não sei dizer. Depois do Carnaval, o produtor da época ligou para mim falando que, a partir daquele momento, eu não fazia mais parte da Timblada. Na verdade, eu já sabia, já pressentia. Já tinham começado a colocar outra pessoa para ensaiar no meu lugar”, comentou se referindo a Amanda Santiago, que a substituiu.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?