Condenado, Robinho diz: “Tive meus direitos constitucionais violados”
O ex-jogador se pronunciou nas redes sociais, afirmou ser inocente e fez um apanhado de direitos que supostamente teriam sido violados
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-jogador Robinho se pronunciou, via assessoria de imprensa, nas redes sociais e fez um apanhado de direitos constitucionais que supostamente teriam sido violados durante o seu julgamento. O atleta foi condenado e preso por estupro coletivo cometido na Itália, cometido em 2013.
“Sou inocente de todas as acusações na Itália. No Brasil, tive os meus direitos constitucionais violados e vou continuar lutando por justiça”, começou escrevendo antes de citar algumas supostas irregularidades como a natureza da Lei de Migração.
Veja a postagem completa aqui.
Robinho foi preso e encaminhado para a penitenciária Doutor José Augusto Salgado, na região do Vale do Paraíba, conhecida como Tremembé 2. O locl recebe pessoas envolvidas em casos com grande repercussão nacional.
Robinho compartilha uma cela de oito metros quadrados no pavilhão 01, com um homem de 22 anos suspeito de “induzir ou instigar alguém a suicidar-se, ou a praticar automutilação”.