Comprador desiste de mansão após briga pública entre Larissa Manoela e os pais
A coluna descobriu, com exclusividade, que uma pessoa se interessou pela casa na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, mas voltou atrás
atualizado
Compartilhar notícia
Na semana passada, mais uma polêmica envolvendo o patrimônio de Larissa Manoela veio à tona. Na ocasião, a atriz descobriu, através da imprensa, que o pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, haviam colocado à venda uma mansão localizada no Condomínio Novo Leblon, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, sem o seu consentimento.
Pois bem. Esta coluna descobriu, com exclusividade, que a casa luxuosa havia um comprador interessado. Acontece que, no meio de toda a briga pública entre a família de Larissa Manoela, a pessoa desistiu do negócio.
Vale lembrar que a propriedade estava no nome da empresa Trelissa, que Larissa e os pais possuíam percentuais iguais antes de romperem.
Ainda segundo o que esta coluna apurou, a mansão no Novo Leblon foi comprada por R$ 8 milhões e está sendo vendida a R$ 10 milhões.
Detalhes da mansão de Larissa Manoela
A mansão à venda tem 1300 m², quatro quartos, sendo um deles uma suíte master, seis banheiros, piscina e churrasqueira. Além disso, conta com vários ambientes, como jardim de inverno, lavabo, lavanderia, adega, garagem no subsolo para oito carros, salão de jogos, sauna, canil e até campo de futebol gramado.
Veja as fotos da casa: