“Se falar que é comédia, censuram”, diz Mauricio Meirelles
O humorista lançou um projeto antropológico em um de seus canais no YouTube, reforçando que é um especial, para não ser censurado
atualizado
Compartilhar notícia
Mauricio Meirelles lançou em um de seus canais no YouTube o Comédia Mauricio Meirelles, um especial de cerca de uma hora de duração, que mostra um pouco como do seu show Meus Achismos, que esteve em cartaz pelo Brasil.
No vídeo, ele faz piada sobre a Geração Z e o excesso do politicamente correto nos dias atuais. Além disso, conta particularidades de sua vida, arrancando gargalhadas do público. Mas, ele faz questão de frisar que não é um especial de comédia: “Para não ser censurado, reforço que não é um especial de comédia, se falar que é comédia, censuram”.
E completou: “É um documentário antropológico. É o texto do show que eu mais amei escrever, pois é totalmente sobre os tempos atuais, onde revelo toda a minha ignorância, em uma época em que todo mundo se acha certo”.
Além do especial lançado online, Mauricio segue com a peça Web Bullying Geração Z. No espetáculo, ele pega o celular das pessoas e manda mensagens fazendo trolagens: “Dessa vez tem uma novidade: apenas participarão os convidados da Geração Z, alvo que tenho usado nas minhas apresentações por todo o país. Quero salvar a juventude, que está muito frágil e depressiva, precisando de uma consultoria digital”.
No dia 15 de setembro ele se apresenta em Manaus, 22 em Goiânia, 5 de outubro em Curitiba, 6 de outubro em Santa Catarina, 11 de outubro em Cuiabá, 14 de outubro em Campinas, 21 de outubro em Campo Grande, 1 de novembro no Rio Grande Sul, 15, 16 e 24 de novembro em Minas Gerais e 14 de dezembro em Curitiba.