Com tumor no intestino, Conrado adia tratamento de quimioterapia
O cantor atualizou os fãs sobre seu estado de saúde, após uma cirurgia para a retirada de um tumor maligno no reto
atualizado
Compartilhar notícia
Conrado, que foi diagnosticado com câncer no intestino, precisou adiar o início da quimioterapia. O cantor usou suas redes sociais nesta sexta-feira (2/6) para atualizar os seus fãs sobre o tratamento, após fazer uma cirurgia para retirar o tumor no intestino. Em um vídeo, o marido de Andrea Sorvetão explicou o motivo: “Febrezinha”.
“Oi, gente! Tudo bem? Estou meio sumidão daqui, mas é porque a gente está em fase de tratamento. Estou próximo de começar a quimioterapia. Semana passada deu uma ‘febrezinha’ aqui em casa e eu tive que ir correndo para Barretos [Hospital de Câncer de Barretos] porque eu tinha acabado de colocar o cateter para começar a fazer a quimioterapia. Então a gente tinha que tirar essa dúvida do cateter”, relatou.
Ele seguiu contando que o problema aconteceu porque foi detectada água na pélvis: “Descobriram e eu estou tomando antibiótico. Se essa água continuar ainda, mesmo depois dos antibióticos, a gente vai fazer uma punção, retirando essa água da pélvis, dando prosseguimento e já preparando o caminho para a quimioterapia preventiva”.
O artista ainda agradeceu pelo apoio de todos que gostam dele. “Vim aqui para avisar para vocês que está tudo bem, tudo dentro do prazo certo. Tudo dentro do limite. Tem algumas consequências que são ainda ocasionadas pela cirurgia, mas uma coisa que eu quero dizer para vocês sempre é que a cirurgia tirou o tumor. E o tumor era um tumor solo, quer dizer, não tinha metástase nenhuma”, tranquilizou seus seguidores.
E finalizou pedindo que continuem mandando energias positivas: “O que eu tenho feito é me recuperar da cirurgia e me preparar para a quimioterapia preventiva. Então nós estamos chegando lá, gente. Continuem suas orações, eu agradeço a todos vocês”.
Ver essa foto no Instagram