Com câncer terminal, Isabel Veloso rebate rumores de que teria morrido
Conhecida na web por compartilhar sua luta contra um Linfoma de Hodgkin, a influenciadora lamentou o boato
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta segunda-feira (22/7), Isabel Veloso usou as redes sociais para rebater rumores de que teria morrido. Lutando contra um câncer terminal, a influenciadora lamentou o boato e afirmou que está bem de saúde. “Estou vivíssima”, disse num vídeo publicado no Instagram.
“Estou no meu apartamento e quis passar aqui no meu perfil pra dizer que não, eu não morri, e que estou viva. Infelizmente, tenho visto muitos vídeos e notícias de páginas de fofoca falando que eu faleci. Eu não faleci, estou vivíssima. Hoje é dia 22 de julho de 2024 e eu estou viva”, lembrou.
Isabel completou: “Não aconteceu nada comigo, estou bem e tendo qualidade de vida, graças ao canabidiol e às medicações que me ajudam a controlar a dor. Não estou morta, parem de trazer essa mensagem às pessoas”.
Em janeiro, Veloso recebeu o prognóstico dos médicos de que teria apenas seis meses de vida. No entanto, a moça começou a usar a planta medicinal, que já ajudou a conter o crescimento do tumor, um Linfoma de Hodgkin, estendendo, aos poucos, a expectativa, como ela mesma detalhou em seus perfis.