Com câncer terminal, Isabel Veloso explica sumiço e cita reviravolta
A influenciadora compartilha sua jornada com câncer terminal nas redes sociais e falou sobre seu sumiço
atualizado
Compartilhar notícia
Isabel Veloso, influenciadora que compartilha sua jornada com câncer terminal nas redes sociais, explicou seu sumiço da web, neste sábado (15/6). “Sumida por motivos de saúde, mas estou bem”, contou ela.
Neste domingo (16/6), ela retornou aos stories e contou sobre uma “reviravolta” em sua rotina desde a descoberta do diagnóstico.
“Bom dia, gente! Hoje aconteceu uma reviravolta. Estou tentando criar um hábito mais saudável até para fortalecer um pouco mais as minhas pernas. Levantei hoje às 7 horas da manhã, fui caminhar no parque aqui da minha cidade. Estou de parabéns”, brincou ela.
“Eu tinha um hábito de levantar às 5 da manhã, fazia meu devocional, e tomava um banho e ia para o colégio, só que depois que eu fiquei doente, eu perdi o hábito saudável, aí eu voltei para a academia, comecei a academia no caso, mas agora eu parei por causa das dores que eu sinto. E daí eu voltei a pelo menos fazer uma caminhada para me fortalecer um pouco”, completou.
Ela ainda revelou: “Tudo bem que eu tenho que tomar umas duas morfinas e uma dipirona para dormir mas pelo menos estou fortalecendo”, disse.
Isabel Veloso foi diagnosticada com Linfoma de Hodgkin e vive com um tumor que fica em volta do coração. Em janeiro deste ano, os médicos deram uma previsão de seis meses de vida para ela.
O tratamento paliativo com o uso de canabidiol, inicialmente usado para amenizar dores, acabou ajudando na contenção do crescimento do tumor e, consequentemente, estendendo aos poucos a expectativa de vida da influenciadora.