Com Boninho no comando, Casa dos Vilões não será gravado no SBT
A coluna, que sabe de tudo e mais um pouco, descobriu em primeira mão que o ex-diretor vai produzir o reality para a emissora dos Abravanel
atualizado
Compartilhar notícia
A coluna Fábia Oliveira, que sabe de tudo e mais um pouco, descobriu que J. B. Oliveira, o Boninho, vai produzir programas de entretenimento para serem exibidos no SBT. Entre eles, o Casa dos Vilões, reality que reúne ex-participantes de outras atrações. No entanto, as gravações do novo projeto não acontecerão nos estúdios da emissora.
Esta jornalista soube que, por conta das instalações limitadas, o Casa dos Vilões terá o cenário montado em outro local. Havia especulação de que o Estúdio 10, da Anhanguera, em São Paulo, seria usado, para a produção, mas segundo nossa fonte, a ideia é que uma locação em outra infraestrutura seja feita.
Produtora independente
Depois de sair da TV Globo, Boninho se uniu a Julio Casares, presidente do São Paulo e ex-executivo da Record, numa produtora que vai ter por objetivo propor novas obras para a emissora dos Abravanel.
Mas, se engana quem acha que o marido de Ana Furtado será um dos novos contratados do canal do dono do Baú. Ele vai apenas prestar serviço, sem nenhum vínculo empregatício direto.
Registro de Casa dos Vilões
No dia 11 de dezembro, Silvia Abravanel registrou o nome do reality show no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI), órgão responsável por patente, inflamando ainda mais os comentários sobre a parceria com Boninho no novo projeto.
Novos projetos no SBT
Além de Casa dos Vilões, de acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal LeoDias, o ex-diretor do Big Brother Brasil pretende colocar no ar novelas de curta duração, com até 90 capítulos; e uma nova edição do The Voice Brasil, que saiu da grade da Vênus Platinada por conta da baixa audiência e pouca procura de patrocinadores.
Como é a Casa dos Vilões?
O formato de Casa dos Vilões é uma adaptação do reality americano House of Villains, que estreou em 2023 no canal E!, com apresentação de Joel McHale. A competição mistura provas de habilidade, estratégias e convivência explosiva.
Fim do contrato com a Globo
O diretor Boninho resolveu se despedir de 2024 com um balanço dos seus mais de 40 anos na TV Globo, mas um comentário feito por Liminha, assistente de palco da emissora de Silvio Santos, chamou a atenção dos fãs, dando pistas de que o ex-diretor do BBB seria um dos contratados da empresa.
“Mais de 40 anos de Globo fazendo o que eu mais amo: televisão! Quantos programas, formatos, ideias, amigos, sucessos, outros nem tanto, mas sempre sem medo de errar! Por causa de tudo que fiz, tive a oportunidade de escrever uma linda história que me deixa cheio de orgulho e gratidão. Nela conheci a Ana, meu grande amor”, começou Boninho.
Tá bombando
-
-
-
-