Com 10 filhos, Latino abre o coração e admite: “Não sou o melhor pai”
O cantor está completando 30 anos de carreira e deu uma entrevista ao Domingo Record; a coluna teve acesso a um trecho, com exclusividade
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor Latino está completando 30 anos de carreira. Para celebrar a data, o artista recebeu a apresentadora Rachel Sheherazade para uma entrevista ao Domingo Record, onde falou sobre os altos e baixos de sua trajetória e da vida pessoal.
O programa vai ao ar no próximo domingo (1º/9), mas a coluna Fábia Oliveira teve acesso a um trecho com exclusividade. Nele, Latino admite suas dificuldades em lidar com a paternidade. Ao todo, o cantor tem 10 herdeiros e, constantemente, vira notícia por conta deles.
“Não sou o melhor pai, gostaria de ser”, declarou o artista que apresentou uma de suas filhas ao programa. Amanda Rocha segue a carreira de cantora gospel.
Sobre os 30 anos de carreira, Latino revelou que precisou passar por algumas questões difíceis para aprender. “Tive que tomar umas porradas na vida para poder aprender”, falou ele.
Ainda em entrevista a Rachel Sheherazade, o cantor vai explicar por que, até hoje, nunca aceitou um convite para participar de um reality show, além de receber uma surpresa de uma apresentadora de TV que o ajudou no passado.
Latino é pai de 10 filhos, cada um com uma mãe diferente: Dayanna Maia, Bruna Morais, Amanda Rocha, Victor Hugo, Guilherme Rocha, Suzanna Freitas, Ana Julia, Bernardo Neiva, Valentina e Matheus.