“Colhendo o mal”, diz irmão de ex-BBB que foi ignorada por Fe Paes Leme
A apresentadora foi acusada pelo rapaz de não querer pegar o mesmo carro que a irmã, por ela ter participado do Big Brother Brasil
atualizado
Compartilhar notícia
Após Fernanda Paes Leme contar que foi ignorada por uma famosa na festa de aniversário de Preta Gil, e a coluna contar com exclusividade que foi Aline Wirley que não deu muita trela para apresentadora, Vetinho Stefanelli, irmão da também ex-BBB Iris Stefanelli, deixou um comentário em uma rede social relatando um episódio em que a parceira de Giovanna Ewbank preteriu a moça.
“Você está colhendo o mal que fazia aos BBBs. Lembra quando você não queria dividir carro com minha irmã nos eventos em Goiânia? Pior: ainda pediu para transferir ela de hotel e colocaram ela em um hotel melhor que você. Adorei”, disse o rapaz.
Iris participou do BBB7 e protagonizou o famoso triângulo amoroso com o campeão Diogo Alemão e a amiga Fani Pacheco. Ela saiu consagrada pelo público e seguiu na TV como repórter do TV Fama. Em 2021, integrou o elenco de No limite
Críticas à ex-Rouge
A coluna apurou quais motivos poderiam levar Aline Wirley a não querer assunto com Fernanda Paes Leme.
Durante o BBB23, edição que Wirley saiu como vice-campeã, a comunicadora do podcast Quem Pode, Pod fez duras críticas aos integrantes do quarto Deserto, grupo do qual a esposa de Igor Rickli fazia parte. No Twitter, a moça chegou a dizer que sentia “ranço” do programa que que não estava mais assistindo e declarou torcida para Domitila, Alface e Cesar.
“Pessoal do deserto precisa entender que eles não tão com essa bola toda não”, escreveu em março no microblog. “O ranço quando se instaura impede até de ver programa de TV. Eu, de verdade, me incomodo muito com tanta coisa desse BBB, que me afastou real do programa. Evitando mesmo. E quando eu assisto, não comento. Afinal, parte das torcidas são bem grosseiras”, completou em fevereiro, porém depois do discurso seguiu dando sua opinião com bastante empolgação.
Na época, chegou a dizer que os integrantes do Deserto manipulavam o público e tentavam passar a imagem de “alecrim dourado”.
Além disso, anteriormente, os comentários de Fernanda resultaram até em um bloqueio de Boninho, que decidiu excluí-la dos seus perfis no ano passado. “Não sei se é porque eu era uma falante de BBB e ele bloqueia mesmo as pessoas que falam muito sobre o assunto, ou se foi por uma coisa ali na época do Superstar, que eu fazia e rolou um mal-estar, um desentendimento. Acabou que a gente não trabalhou mais junto”, relatou Paes Leme em conversa com Rafa Kalliman.
Na web, a polêmica dividiu opiniões: “Mesmo que fosse Aline. Fernanda falou horrores dela. Aline tinha obrigação nenhuma, fora que cumprimentou e não passou reto”, disse uma internauta. “Joga a bomba, libera o caos e sai de egípcia”, comentou outra pessoa. “Fernanda se fazendo, né? Todo mundo sabe que a Aline não foi simpática com a Fernanda porque em época de BBB a Fernanda ama jogar hate nos participantes”, lembrou mais um. “Ou seja, era a Aline. Next”, encerro um outro.