Cleo Pires abre o jogo e admite ser nepobaby: “Não tenho vergonha”
Atriz e cantora, que é filha de Glória Pires e Fábio Jr., foi questionada sobre os privilégios e falou sobre o assunto
atualizado
Compartilhar notícia
Cleo Pires abriu o jogo e admitiu ser uma nepobaby, termo usado para se referir a filhos de famosos que possuem privilégios devido aos seus pais. Em um vídeo publicado nas redes sociais, a artista falou sobre o assunto após ser questionada por um internauta.
Em uma caixa de perguntas, uma pessoa perguntou se Cleo se considerava uma nepobaby. De cara, ela declarou: “Claro, não é questão de me considerar uma nepobaby. Eu sou filha da Glória Pires, do Fábio Jr e do Orlando Morais. Então, se tem uma nepobaby, sou eu”, disse ela.
Cleo é filha da atriz Glória Pires e do cantor Fábio Jr. Ela, no entanto, também considera o cantor e compositor Orlando Morais, marido de Glória, como pai.
Ainda respondendo aos fãs, ela afirmou não ter vergonha de ser uma nepobaby. “Não acho que a gente tem que ter vergonha de onde vem, muito pelo contrário. Tenho muito orgulho dos meus pais e de tudo o que eles me passaram e me ensinaram”, falou.
E finalizou: “E, claro, vem alguns privilégios com isso. Eu sei disso”, encerrou.
Recentemente, Sasha Meneghel, que é filha de Xuxa e Luciano Szafir, também falou sobre o assunto. Aos 25 anos e formada em moda nos Estados Unidos, ela apresentou a primeira coleção da sua marca, batizada de Mondepars, em um evento em São Paulo, em junho. “E eu quero dizer que eu sou A nepo baby, tá”, brincou ela na ocasião.