Claudia Alencar é transferida e já caminha pelo corredor, diz boletim
A atriz, de 73 anos, está internada desde o dia 17 de dezembro na Clínica São Vicente, na zona sul do Rio, e segue sem previsão de alta
atualizado
Compartilhar notícia
Claudia Alencar, de 73 anos, foi transferida para a unidade semi-intensiva da Clínica São Vicente, na Gávea, na zona sul do Rio de Janeiro, segundo informou um boletim médico emitido nesta quarta-feira (10/01). A atriz está internada na unidade desde o dia 17 de dezembro, após ter sido diagnosticada com uma infecção bacteriana.
No boletim, assinado pelos médicos Sergio Gurgel Fernandes e André Caetano Barbosa Campos, é apontada a melhora clínica de Claudia. No entanto, a atriz segue sem previsão de alta hospitalar.
“A Sra. Claudia G Alencar segue em melhora clínica, em uso dos mesmos antibióticos, caminhando no corredor, já na unidade semi-intensiva. Por ora, sem previsão de alta hospitalar”, diz o texto.
Internação de Claudia Alencar
A atriz Claudia Alencar foi internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Clínica São Vicente, na Gávea, no Rio de Janeiro. Aos 73 anos, a artista conhecida pelo papel de Laura em Tieta, foi diagnosticada com uma infecção bacteriana e estava em estado grave.
“Infelizmente minha mãe está internada em estado grave. Ela está batalhando contra uma infecção bacteriana aguda que acredito que veio por complicações depois de uma cirurgia na coluna que ela fez recentemente. Está barra pesada, mas ela é muito guerreira”, disse Yann Hatchuel, filho da artista, à Quem, na ocasião.
Na véspera do Natal, Claudia Alencar passou por uma cirurgia na coluna.