Clara Moneke posa com Anitta após criticá-la e é exposta por internautas
A Kate de Vai na Fé participou da gravação do programa Pipoca da Ivete e aproveitou para tietar a Poderosa, de quem já tinha falado mal
atualizado
Compartilhar notícia
No meu país Niterói ou fala mal ou anda junto. E Clara Moneke foi pega no pulo por internautas, que estão sempre atentos a tudo. Acontece que a moça, que interpretou a Kate em Vai na Fé, postou uma foto junto com Anitta em seus stories no Instagram, durante as gravações da nova temporada de Pipoca da Ivete, e a galera das redes sociais não perdoou, resgatando um tuíte no qual a moça detonava a cantora.
“Anitta, oh racistinha desgraçada”, escreveu a atriz, em junho de 2020. Uma fã da atriz ainda complementa: “Eu não consigo engolir essa mulher”. E Clara ainda responde: “Nunca desceu”.
A crítica de Clara no Twitter aconteceu pouco tempo depois de Ludmilla expôs sua treta com a Poderosa por conta da música Onda Diferente. Na ocasião, Lud ficou aborrecida porque Anitta incluiu seu nome entre os compositores da canção. Ainda recordando a postagem, outros internautas ainda recordaram um vídeo de Clara dançando ao lado de Ludmilla.
Os usuários do microblog se dividiram: “Clara Moneke é realmente um acontecimento como poucos nasceu na TV esse ano. Roubou a cena, emocionou, uniu gerações, comeu c* de hater no Twitter, foi homenageada no domingo à tarde e agora se mete em sua primeira polêmica. Seu caminho natural é o horário nobre da Tv brasileira”, afirmou um. “Se eu já era 100% Clara Moneke, agora eu sou 1000% Clara Moneke. Pode me considerar jurídico Clara Moneke”, disse outra. “Essa Clara Moneke nunca me desceu kkkkk”, declarou uma terceira. “Vergonhoso esse tuíte da Clara Moneke… Só mais uma que teceu várias críticas à Anitta sem a conhecer e apenas por ouvir as versões parciais dos outros. Agora que ela é pessoa pública a vida vai mostrar a ela como a internet pode agir e tomar mais cuidado sobre isso”, escreveu mais um.
Em outra postagem, a moça critica Projota duranta o BBB: “P*u no c* do Projota. Na moral, que ódio desse bofe. Chuva de p*u no seu c*uuuu”, detonou. Uma seguidora ainda tentou alertar: “Amiga, apaga que você não viu o ppv (pay per view) rs”.
Após a repercussão do caso, Clara Moneke apagou a postagem na qual chama Anitta de racista.
Salário quintuplicado
Um dos nomes mais falados do momento é o de Clara Moneke. A atriz de 24 anos viu a sua vida se transformar nos últimos meses após sua personagem Kate, em Vai na Fé, cair nas graças do público. E muitas foram as conquistas da atriz nesse tempo… Uma delas foi o aumento do valor de seu salário na TV Globo.
A coluna Fábia Oliveira descobriu que Clara começou em Vai na Fé ganhando R$ 4 mil. No meio da novela, com o crescer da personagem, a atriz renovou o contrato de trabalho com a emissora. O valor? R$ 22 mil. Sim, caros leitores, Moneke passou a ganhar cinco vezes mais após o sucesso de “Kate”. E merecido, né?
E não foi só no salário que Clara Moneke deslanchou. Nas redes sociais, a artista ganhou milhões de fãs. No começo da trama, a atriz contava com cerca de oito mil seguidores. Hoje, ela é seguida por 1,4 milhões de pessoas.
Outra conquista foi a participação no Criança Esperança, pela primeira vez, no último dia 7. Ao lado de Taís Araújo, Clara Moneke falou sobre ancestralidade. Nas redes sociais, ela vibrou:
“Meu primeiro Criança Esperança, e apresentando um projeto lindo ao lado de uma mulher que eu admiro e me inspiro. Obrigada por todo carinho @taisdeverdade vc é simplesmente encantadora por dentro e por fora. Encontros memoráveis, palavras de apoio, abraços calorosos, olhares de afeto, essa noite foi inesquecível”, escreveu.