Cite-me se for capaz! Buscas por Antônia Fontenelle sacodem a Justiça
Em primeira mão, a coluna traz aos seus leitores, os novos capítulos da novela vivida por quem está atrás da viúva de Marcos Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
A coluna Fábia Oliveira tem acompanhado a movimentação das ações judiciais envolvendo Antônia Fontenelle. A influencer, agora presente nos EUA, figura como ré em alguns processos. Em primeira mão, trazemos aos nossos leitores, os novos capítulos da novela vivida por quem está atrás da viúva de Marcos Paulo.
Desde a condenação da youtuber na ação movida pela atriz Klara Castanho, muito se tem discutido sobre o futuro de Antônia na Justiça. Enquanto o caso chega à fase de recursos, autores de outros processos se preocupam com a situação, já que a loira deixou o país.
Pois bem. A coluna, sempre atenta, descobriu que uma ação movida por Marcela Cristo Palhares, em 2022, de R$ 100 mil, segue estagnada. O motivo? O oficial de Justiça não consegue encontrar Antônia para citá-la.
No dia 30 de agosto, mais um balde de água fria. Em uma tentativa, o oficial recebeu a confirmação de que Antônia já não mora mais em seu antigo condomínio, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.
A constatação feita pelo oficial de Justiça aguça a desconfiança de que a youtuber não pretende voltar ao solo brasileiro. Enquanto isso, outras ações fervilham em tentativas de citar Fontenelle.
O youtuber e empresário Felipe Neto, que coleciona casos contra a influencer, segue com seu corpo jurídico de olho nos movimentos da loira.
Em outro caso, também apurado pela coluna Fábia Oliveira, o assessor parlamentar Caique Mafra adota medidas para citar Antônia. Na ação, pede o envio de ofícios às empresas de energia elétrica, operadoras de telefonia e companhias de abastecimento de água. Em meio ao desespero, apela para ofícios a famosos aplicativos de delivery e transporte.
Antônia Fontenelle, que também é diretora, agora estrela uma nova produção: “Cite-me se for capaz”.