metropoles.com

Christina Rocha manda recado para diretora do SBT: “Abre o olho”

A apresentadora alfinetou Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, que decretou o fim do Casos de Família. Veja o vídeo!

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/SBT
Christina Rocha
1 de 1 Christina Rocha - Foto: Reprodução/SBT

A entrevista de Christina Rocha para o Melhor da Tarde, na Band, está dando o que falar na web, nesta quarta-feira (12/6). A apresentadora do extinto Casos de Família, do SBT, mandou um recado para uma das diretoras da emissora, Daniela Beyruti, que decretou o fim do programa, exibido pela última vez em 2023.

“Eu acho que tem que renovar, sim, mas acho que tem que manter. Acho que nada é 8 ou 80. Acho que tem que ter o novo com o antigo, não pode mudar de uma hora para a outra”, pontuou.

A artista ainda lembrou do afastamento do dono do Baú da emissora, quando Daniela passou a ser mais atuante: “É uma pena que o Silvio não está mais à frente, mas estou torcendo para a Daniela abrir o olho. Às vezes as pessoas lutam pelo que não está dando certo. O Silvio faz muita falta”.

Christina ficou no SBT por 40 anos. No entanto, levou mágoas ao ser dispensada, garantindo que não foi valorizada durante o período em que esteve contratada: “Parece que o SBT perdeu um pouco do prumo, tem que ouvir um pouco as pessoas”.

Rocha declarou se referindo as mudanças na programação, que deu lugar para personalidades da internet, com o objetivo de modernizar o canal. “A gente era pau para toda hora. Só que o Casos de Família nunca teve nenhum investimento. No final a gente não tinha dinheiro para música”, lembrou.

5 imagens
Christina Rocha
Christina Rocha
Christina Rocha
Christina Rocha
1 de 5

Christina Rocha

Reprodução
2 de 5

Christina Rocha

Reprodução
3 de 5

Christina Rocha

Reprodução/TV Foco/SBT
4 de 5

Christina Rocha

Reprodução
5 de 5

Christina Rocha

Christina Rocha (Reprodução: SBT)

Christina Rocha finalizou alegando que o Casos de Família ainda durou bastante na grade, que ficou no ar por quase 20 anos. “Esse programa foi um sobrevivente. Eu falei para a produção: ‘Vocês não estão investindo em nada’. Até chamada tinha menos”, concluiu.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?