Chris Flores cai aos prantos durante programa ao vivo. Entenda!
A apresentadora vem sofrendo duras críticas após entrevistar Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela
atualizado
Compartilhar notícia
Na tarde desta terça-feira (22/8), Chris Flores chorou ao vivo, durante a exibição do Fofocalizando, no SBT. A jornalista vem sendo duramente criticada, após entrevistar Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela. “Peço perdão pela emoção”, se desculpou enquanto estava no ar.
“Eu tenho tentado me manter firme, mas o que o Ratinho fez ontem… Eu não tenho nem palavras pra agradecer. Ele usou um espaço nobre do programa dele e fez isso espontaneamente, ninguém pediu nada. Eu não pedi pra ele me defender“, esclareceu Chris. Clique aqui e assista o vídeo na íntegra.
Na última segunda-feira (21/8), durante seu programa, Ratinho defendeu a colega de emissora: “Tem muita gente falando bobagem, pois você conseguiu mostrar um outro lado sobre esse assunto. Mas, mesmo assim, tem gente criticando. Eu acredito que é pura inveja da matéria que você conseguiu. Tenho certeza!”.
Aos prantos, Flores mostrou gratidão pela atitude do veterano: “Deixa as coisas acontecerem, não tem problema nenhum, as pessoas têm direito a se manifestar. Ratinho, obrigada. Que Deus abençoe a sua vida e a da sua família enormemente”.
Chris Flores ainda ressaltou, para deixar bem claro, que não solicitou ao canal de Silvio Santos e nem para outras pessoas que se pronunciassem sobre o assunto.
Entrevista com Silvana
A postura da comunicadora acabou sendo questionada pelos telespectadores durante a conversa com a mãe de Larissa Manoela. Internautas criticaram a parcialidade de Flores, já que pareceu comovida com a história da esposa de Gilberto Elias, consolando-a em certo momento.
A web ainda comparou a situação com uma outra do passado, a qual Chris esteve envolvida: a da grávida de Taubaté. Em 2012, a comunicadora deu voz à mulher do interior de São Paulo que dizia estar esperando quadrigêmeas, o que era mentira. Com a repercussão sobre o caso da ex-Carrossel, o episódio voltou à tona.
Um seguidor relembrou a ocasião e disparou: “Primeiro foi a grávida de Taubaté que te enganou, agora é essa senhora”. Outro questionou como Flores conduziu a entrevista: “Ficou feia essa estratégia de defesa dos pais dela, hein! Contando historinha que estava guardando roupas da filha quando a produção chegou foi demais pra nossa inteligência. Cadê as perguntas importantes a serem feitas? Ou só foi sensacionalismo mesmo?”.