metropoles.com

Chorão, dos Travessos, se pronuncia sobre intimação judicial em show

O cantor, que conversou com exclusividade com esta coluna, deu detalhes do ocorrido naquele noite de 28/4 e negou que tenha sido preso

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Instagram
Chorão-grupo-Os-Travessos (1)
1 de 1 Chorão-grupo-Os-Travessos (1) - Foto: Reprodução/Instagram

Adeílton Alberto Pereira, mais conhecido como Chorão, cantor do grupo Os Travessos, se pronunciou pela primeira vez a respeito das notícias de que teria sido preso na última sexta-feira (28/4), por não ter pago a pensão alimentícia da filha de oito anos. Em conversa exclusiva com esta coluna, o músico contou detalhes do ocorrido naquela noite e negou que tenha sido conduzido à delegacia. Segundo ele, tudo foi resolvido de maneira respeitosa e ainda no local com seu advogado, que também estava no evento.

“Estávamos comemorando 25 anos do grupo em Porto Alegre, uma noite linda pra ficar pra história. No final do show, de forma muito respeitosa, o pessoal do setor de justiça do Rio Grande do Sul me notificou sobre um valor retroativo referente a Pandemia. Foi uma época muito difícil pra todos nós, de banda, da música, profissionais do entretenimento, enfim… E aí tinha esse valor em aberto, que eu já vinha pagando fracionado no meu compromisso mensal com a minha filha”, contou.

Chorão ainda explicou que a intimação foi feita no local do show porque a Justiça não estava conseguindo notificá-lo até então. “O que aconteceu é que eles não conseguiam me notificar e aproveitaram a oportunidade que eu estava na cidade e me notificaram lá no show”, disse ele. “Nós conseguimos resolver tudo após o show de forma bem tranquila e respeitável. Eu não me pronunciei porque foi algo tranquilo e, também, porque eu nunca fui de expor o meu relacionamento com meus filhos, nem com as mães dos meus filhos”, completou.

De acordo com o artista, a única demora foi com as tratativas da regularização do caso, já que não havia mais fórum aberto no horário do ocorrido. “A situação está resolvida. Só atrasou porque não tinha fórum aberto e aí a tratativa demorou um pouco a ponto de me atrasar para outro compromisso da noite, mas fora isso tá tudo certinho, em dia”, pontuou ele que, em seguida, afirmou que não foi preso.

“Quando me veio ao conhecimento de que o caso tinha tomado essa proporção, eu estava na academia. Tinha postado um vídeo na academia e começaram a chegar perguntas se eu estava detido. Na verdade, nem preso eu fui. É bom deixar isso bem claro também”, declarou.

Chorão, que passou por um momento delicado nos últimos anos a respeito de sua saúde mental, estava retornando aos palcos na última sexta-feira (30/4). Brevemente, ele comentou sobre a situação.

“Eu passei por um momento muito delicado da minha vida por conta do do pós-pandemia, também problemas com a família. Precisei me ausentar dos palco durante um tempo para tratar do meu lado psicológico, espiritual e aí era noite de uma volta, não total. Estou indo em shows pontuais pra ir sentindo o público. Ali era uma comemoração grande, o Sorria 25 anos com o Rodriguinho, que não tinha como não estar ali”, falou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?