Chiquinho Scarpa diz que não gosta de pobre e polemiza com explicação
Empresário e conde deu uma declaração polêmica no podcast Festa da Firma, apresentado por Wellington Muniz, o Ceará; assista ao vídeo
atualizado
Compartilhar notícia
O empresário e conde Chiquinho Scarpa causou polêmica após uma declaração no podcast Festa da Firma, apresentado por Wellington Muniz, o Ceará.
Scarpa afirmou que não gosta de pobre e explicou o seu ponto de vista sobre a opinião polêmica e que está dando o que falar nas redes sociais.
“Eu não gosto de pobre. Velório tudo bem”, declarou o magnata. “Você não gosta de pobre? Eu não gosto da pobreza. Porque ninguém escolhe nascer pobre”, argumentou Ceará, tentando amenizar a fala do convidado.
Chiquinho então disparou: “O pobre sempre tem um negócio para pedir. Se você perguntar. A pior coisa do pobre é você chegar e dizer assim: ‘Como vai?’. Aí você está frito. Aí ele diz: ‘Minha mãe está doente, meu pai perdeu a perna, minha filha perdeu o dente'”, falou ele.
E completou: “Ele fica meia hora destilando todos os problemas. Nunca chegue para o pobre e pergunte como vai”, afirmou.
Ceará, mais uma vez, tentou amenizar a declaração. “Mas o rico também é assim. Seria a pessoa pessimista”, opinou o humorista. “Não, o rico não”, rebateu Chiquinho Scarpa.
Na publicação de Ceará nas redes sociais, as opiniões de internautas se dividiram. “Eu sou pobre e também não gosto de pobre. E lamentar a vida é o que nos une e nos fortalece”, disparou uma pessoa. “Ele é tão pobre que só tem dinheiro”, disse outra. “O mais pobre de todos. E nem é sobre dinheiro”, acrescentou mais uma.
Assista ao vídeo de Chiquinho Scarpa:
Ver essa foto no Instagram