Chico Moedas pode processar Luísa Sonza. Entenda!
Segundo o portal Fatos da TV, existem rumores de que o youtuber pretende entrar com uma ação após a cantora expor publicamente a traição
atualizado
Compartilhar notícia
Parece que Chico Moedas não gostou nadinha de ver Luísa Sonza expor em rede nacional que foi traída. De acordo com o portal Fatos da TV, existem rumores de que o youtuber pretende processar a cantora por danos morais, alegando que sua imagem foi prejudicada pelo comportamento da artista.
Discreto, segundo amigos do rapaz, depois do episódio ele passou a receber ameaças e teve até seu perfil do Instagram removido por conta de denúncias. Além disso, sofreu um linchamento virtual nas redes sociais, sofrendo com críticas e haters.
Porém, internautas levantaram que tudo pode não passar de uma “cortina de fumaça”, para “encobrir” o processo de racismo no qual a cantora foi envolvida, que foi arquivado no dia que ela divulgou o fim da relação publicamente, no Mais Você, de Ana Maria Braga, no dia 20 de setembro.
Nesse fim de semana, Sonza fez dois shows no Sul, um em Porto Alegre e outro em Curitiba, e quando cantou a música feita para o ex-namorado, a plateia proferiu xingamentos e vaias. Mesmo alterando a letra da canção, retirando o nome do influenciador, dando uma nova versão, a plateia não se conteve.
Saiba, em detalhes, como Chico Moedas traiu Luísa Sonza
A web não perdoa, e Chico Moedas sabe bem disso. Em uma suposta conversa que circula nas redes sociais, Luísa Sonza teria descoberto a traição por meio de um de seus fã-clubes. Uma mulher, que estava no agora famoso bar localizado em Botafogo, no Rio, mandou mensagens achando que estava falando com a cantora quando o episódio aconteceu.
Segundo o relato, Chico teria ficado no banheiro do bar com uma loira magrinha, alta, de cropped preto e branco, por cerca de 40 minutos. Depois desse período, o youtuber saiu do banheiro arrumando as calças e a moça limpando o batom.
Ainda de acordo com a “testemunha”, o rapaz estava acompanhado de amigos, que encobriram a situação. Chico vestia uma camisa branca, e o amigo que tentou dar cobertura usava camisa rosa. Um outro vestia uma camisa branca do Flamengo, time de futebol carioca. No grupo, ainda havia outras duas mulheres, também loiras.
A pessoa ainda contou que os garçons do bar ficaram bravos e pediram para Chico levar a garota para o motel, porque ali não era lugar de fazer saliências. Na narração, ela diz que o influenciador pediu um carro de aplicativo para a menina ir embora, do celular dele. “Olha o celular dele, o carro era azul”, ressaltou.
Por fim, a “testemunha” destacou que Chico Moedas tinha bebido muito e não estava são. “Eu não tenho motivo pra mentir pra você. Pode chegar lá e perguntar aos garçons. Ele estava superbêbado”, concluiu.