“Chega em quanto tempo?”, diz Neymar antes de encontrar com blogueira
Fernanda Campos expôs conversas entre ela e o craque da Seleção Brasileira, antes de encontrá-lo na véspera do Dia dos Namorados (12/6)
atualizado
Compartilhar notícia
Fernanda Campos afirmou à coluna que teria ficado com Neymar, às vésperas do Dia dos Namorados (12/6), em um apartamento de luxo na Vila Madalena, em São Paulo. Esta colunista teve acesso aos prints das conversas entre eles e mostra agora, para vocês, meus seis leitores.
O jogador e a moça começaram a se falar pelo Instagram, em novembro do ano passado. O jogador passou a flertar com Fernanda durante a Copa do Mundo e, segundo ela conta, Neymar Jr. havia dito que seu relacionamento com Bruna estava oscilando. E, de fato, o casal estava separado nesse período. Porém, reataram em janeiro deste ano, anunciando a gravidez em seguida.
Em janeiro trocaram WhatsApp, fizeram chamada de vídeo e, agora em junho, quando Ney retornou para o Brasil, ele a convidou para encontrá-lo num apartamento luxuoso, na Vila Madalena, em São Paulo. Ainda de acordo com ela, o atleta estava na capital paulista para encomendar um terno, uma vez que seria padrinho de casamento de um amigo. O colega em questão é Cris Guedes, um dos parças mais antigos do camisa 10 da Seleção, que vai se casar no próximo fim de semana com Bianca Coimbra.
E pasmem, meu seis leitores: a blogueira revelou à coluna que não sabia do namoro de Neymar. Questionada sobre o assunto, respondeu que não acompanhava as notícias sobre o craque, mas que, ao saber que ainda estavam juntos, se sentiu usada e achou “feio ele ter omitido essa parte”. Fernanda ressaltou que o irmão de Rafaella só disse que seria pai novamente, e que ela só descobriu sobre o relacionamento quando o jogador compartilhou fotos dos dois no Dia dos Namorados.
Fernanda frisou que só esteve uma vez com o esportista e que não pretende encontrá-lo novamente. “Escroto”, criticou ela por ele ter escondido sua relação com Bruna.
Procurada pela coluna, a assessoria de Neymar não se manifestou até a publicação desta matéria. Nosso espaço segue aberto.