metropoles.com

Chega ao fim o casamento de Isa Ranieri e Cebolinha, do Flamengo

Os dois estavam juntos há 8 anos e são pais de 3 filhos. A notícia foi confirmada pela influenciadora nas redes sociais, nesta quarta-feira

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Instagram/Reprodução
Isa Ranieri e Cebolinha posam juntos e sorridentes - Metrópoles
1 de 1 Isa Ranieri e Cebolinha posam juntos e sorridentes - Metrópoles - Foto: Instagram/Reprodução

Após 8 anos de casamento e 3 filhos, chegou ao fim o relacionamento de Isa Ranieri e Éverton Cebolinha, do Flamengo. A notícia foi confirmada pela influenciadora nas redes sociais, na manhã desta quarta-feira (9/10).

“‘Melhor é o fim das coisas do que o princípio delas…’, Eclesiastes 7:8. Em 8 anos de história, mergulhamos fundo e intensamente em tudo que construímos. Namoramos, nos casamos, tivemos nossos filhos e fomos por muito tempo felizes, em Deus. Em todo esse tempo, fui a melhor que pude. Orei, entreguei, dei a minha vida, meu tempo e toda minha saúde emocional pela nossa família”, começou ela.

Em seguida, Isa desabafou: “Nenhum casal é perfeito e pasmem, todos passam por crises, isso é um fato. No entanto, da mesma forma que amor não falta, só amor não basta. Saber os nossos limites e com maturidade escolhermos a paz é fundamental para qualquer relacionamento, seja familiar, amoroso ou até uma amizade”, declarou, antes de completar:

“Juro que não desejava ter que expor isso. Queria apenas seguir a minha vida e pronto. Infelizmente, isso não é possível pelo mundo midiático que nos rodeia e vive de suposições e ideias que nem sei de onde tiram”, queixou-se.

11 imagens
1 de 11

Reprodução
2 de 11

Wagner Meier/Getty Images
3 de 11

Reprodução
4 de 11

Wagner Meier/Getty Images
5 de 11

Ruano Carneiro/Getty Images
6 de 11

Marcelo Cortes/CRF
7 de 11

Everton Cebolinha durante jogo do Benfica

Mario Hommes/DeFodi Images via Getty Images
8 de 11

Everton Cebolinha irá fazer sua estreia pelo Flamengo no DF

Gustavo Moreno/Metropoles
9 de 11

Marcelo Cortes/Flamengo
10 de 11

11 de 11

Sophia, sua mãe e esposa de Everton, Isa Ranieri e o jogador

Reprodução/Instagram

Logo depois, a ex-mulher de Cebolinha falou de respeito: “E, claro, também em consideração a todas as pessoas que nos rodeiam, seguem e torcem tanto pela gente. Quem nos conhece de verdade, sabe do nosso caráter, humildade e o amor que temos pelo elo que construímos”, afirmou.

Ainda no comunicado, Isa falou sobre os desejos de Deus: “Nada nessa vida acontece por acaso e sei que Deus não perdeu o controle de absolutamente nada. Eu creio que Ele continua e sempre esteve aqui, independente das circunstâncias. E com a paz que excede todo entendimento, decidimos seguir caminhos diferentes e pôr um ponto final. Por favor, peço respeito por nós dois, pela nossa família e principalmente pelos nossos filhos, que serão para sempre o nosso maior, melhor e mais precioso vinculo”, encerrou.

Nos comentários, que foram limitados, os fãs e amigos do, agora, ex-casal enviaram mensagens de apoio: “Amo você!!!!! Por aqui, sempre. ❤️‍🩹🙏🏻 Nada sai do controle Daquele que nos guia”, disse uma. “Queria estar aí pra te abraçar tão forte 😭”, lamentou outra. “Que vocês encontrem a serenidade que esse momento requer, confiando nos planos de Deus, que sempre reservam algo melhor para o futuro. Que o tempo traga paz e entendimento. Fiquem bem 🤍 amo a família de vocês!”, desejou uma terceira.

Isa e Cebolinha são pais de Sofia, de 6 anos, Pedro, de 5, e Luca, de 1.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?