Chega ao fim a briga pela guarda de Enrico, filho de Karina Bacchi
Segundo o colunista Gabriel Perline, após uma longa batalha na Justiça contra o ex-marido Amaury Nunes, a ex-atriz foi favorecida
atualizado
Compartilhar notícia
Chegou ao fim a briga na Justiça entre Karina Bacchi e seu ex-marido Amaury Nunes para decidir a guarda de Enrico, filho da ex-atriz. O menino foi concebido através de uma fertilização in vitro, em 2017 e, apenas um ano depois, a loira se casou com o ex-jogador de futebol, que acabou criando um laço paterno com a criança.
Porém, o casal se separou e, desde então, disputavam para ver com quem o filho ficaria. Inclusive, foi Amaury que acionou a Justiça para ser reconhecido legalmente como pai.
Segundo informações do colunista Gabriel Perline, do IG Gente, ficou determinado que Nunes não teria direito de pedir pela guarda, pois não é o genitor de Enrico. A guarda segue com Karina Bacchi. De acordo com o juiz, a criança precisaria ter pelo menos 12 anos para manifestar a vontade de ter o ex-atleta como pai, para que a paternidade fosse reconhecida pela lei.
Até hoje, ninguém sabe o motivo do término entre Karina e Amaury. Especulações indicam que foi por conta do fanatismo religioso da ex-A Fazenda.