Chamado de “barrigudo”, Alexandre Correa reage e faz promessa
Ex-marido de Ana Hickmann usou as redes sociais nesta sexta (11/10) para dizer que pretende emagrecer após levar sermão de internauta
atualizado
Compartilhar notícia
O empresário Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann e acusado de agressões pela apresentadora, rebateu uma seguidora que chamou a atenção para o tamanho da sua barriga. Nas redes sociais nesta sexta-feira (11/10), ele disse que ficou “péssimo” ao ser chamado de barrigudo e prometeu emagrecer nas próximas semanas.
Na noite desta quinta-feira (10/10), Alexandre Correa publicou uma mensagem recebida de uma seguidora no Instagram. “Amigo, sei que não é da minha conta, mas você precisa fazer uma dieta, sua barriga tá grandinha e também fazer um exame cardiograma e ultrassom da barriga… Se cuida”, disse a internauta. “Seguidora participativa do dia”, ironizou o empresário.
Nesta sexta (11/10), o ex-marido de Ana Hickmann voltou a comentar o assunto. Nos stories do Instagram, ele disse ter ficado chateado com a mensagem e prometeu fazer uma dieta para emagrecer. “Paradão aqui no trânsito, tá fogo hoje. Vamo lá: uma seguidora participativa me chamou de barrigudo ontem, fiquei péssimo”, começou Alexandre.
“Então eu me propus a um desafio. Aeróbico e dieta, não tem segredo, não tem milagre. Até meu aniversário eu vou perder 5 centímetros, que já é bastante. Ficou lançado o desafio aí comigo”, reforçou. Atualmente com 52 anos, Alexandre Correa faz aniversário no dia 7 de novembro.
Quem também debochou do ex-marido de Ana Hickmann foi a apresentadora Cariúcha, do “Fofocalizando”. Nesta quinta-feira (10/10), ela criticou o empresário e disse que ele está “murcho”. “Cê vê, uma mulher [Ana Hickmann] linda desse jeito, deusa, famosa, milionária, com esse ogro agressor. Que ele não é bonito, já tá murcho… já tá bem caidinho”, disse ela, ao vivo.
Após objeções de Gaby Cabrini e Gabriel Cartolano, ela continuou. “Eu com a beleza da Ana eu teria cinco Cartolanos me abanando, esse já tinha rodado há muito tempo. Deus não dá asa à cobra”, brincou. “Eles estão juntos há 25 anos, tem filho na história. Eu duvido que ia ser do jeito que você tá falando. Não é assim não, a vida real é bem diferente”, rebateu o apresentador.