Cezar Black é detonado pela irmã em conversa com a ex: “É um coitado”
Depois de ser ameaçada por Aline Black, Maizy Magalhães expôs um diálogo onde a moça diz que o irmão não ajuda a própria família
atualizado
Compartilhar notícia
Maizy Magalhães, ex de Cezar Black, soltou o verbo depois da equipe do peão de A Fazenda 15 insinuar que ela estava dando declarações falsas sobre situações que viveu com o ex. Inclusive, a dentista expôs um diálogo com Aline Black, irmã do ex-BBB. “É um coitado”, disse numa mensagem sobre o familiar.
“Sinceramente, do Black eu não espero nada. Ele não faz nada pela família, então faz parte. Meus pais ficam super tristes com isso. O Black é ridículo, amiga. É um coitado”, completou.
A ex de Cezar ainda compartilhou uns prints para mostrar que Alines estava ameaçando-a por conta de toda polêmica envolvendo o irmão. Para esta jornalista, Maizy revelou em primeira mão que tinha um acordo com o rapaz, combinando de não ficarem com ninguém durante o confinamento no reality rural da Record TV. Porém, o trato foi quebrado depois dele se envolver com Kally Fonseca em rede nacional.
Tudo começou após Maizy ser questionada por um internauta se havia ficado com Black por interesse. “Interesse em que? Em dividir conta? Se até os produtos da Seara que ele ganhou no outro reality ele quis me vender”, reagiu.
Logo após a declaração repercutir, os administradores do perfil de Black o defenderam, alegando que o enfermeiro já havia pagado várias passagens para a ficante e, além disso, doou os vouchers que recebeu no Big Brother Brasil.
Maizy rebateu e negou a informação, publicando um áudio onde ele vendia um dos cupons. “Um voucher de R$ 780 eu te vendo por R$ 600”, negociou Cezar.