Celso Portiolli se pronuncia após falsa notícia de ataque de pit-bull
Apresentador do SBT falou sobre os rumores de que teria perdido três dedos depois de um acidente com um cachorro e tranquilizou os fãs
atualizado
Compartilhar notícia
Celso Portiolli usou as redes sociais, na noite desta segunda-feira (3/7), para se pronunciar a respeito de uma notícia de que teria sofrido um ataque de pit-bull e perdido três dedos. A fake news se espalhou rapidamente no Twitter e o apresentador do SBT decidiu acalmar os fãs.
“Está rolando uma fake news por aí, que eu fui atacado por um cachorro… O cachorrão da história sou eu, auau”, brincou Portiolli aos risos.
Bem-humorado, o apresentador negou que tenha sido atacado. “Fake news! Tem nada de ataque de cachorro. Está uma mão aqui e a outra gravando ali. Está tudo bem! Nem sei, não estou em São Paulo, estou em outra cidade, trabalhando o dia inteiro, ralando, não tem nada a ver com cachorro. Não passei nem perto de cachorro hoje”, explicou Celso.
Ele, então, concluiu: “Beijo pra vocês, desse gato que não é cachorro. Um beijo”, encerrou aos risos.
A notícia falsa divulgada na segunda-feira (3/7) dizia que Celso Portiolli havia sofrido um grave acidente envolvendo o cachorro. Segundo a fake, o apresentador estava em um hospital de Mogi das Cruzes passando por uma cirurgia de emergência para amputar três dedos.
Veja o vídeo de Celso Portiolli:
Esclarecimento #CelsoPortiolli pic.twitter.com/YSwUzFszoh
— Paulo Silva (@stevemelhor) July 4, 2023