Celso Portiolli desabafa sobre apresentar o Teleton sem Silvio Santos
O apresentador abordou os desafios de comandar a ação, primeira após a morte do comunicador e dono do SBT: “Vai ser bastante emocionante”
atualizado
Compartilhar notícia
Durante a coletiva de imprensa do Teleton, Celso Portiolli falou sobre o desafio de apresentar o evento após a morte de Silvio Santos. O comunicador e dono do SBT morreu em agosto deste ano.
“Eu tive momentos incríveis com ele. Momento brincando com Hebe, ele me fazendo cantar, eu imitando ele pra ele… Enfim, vai ser um Teleton bastante emocionante pra mim, porque assim como eu tive dificuldade pra apresentar aqui no domingo, logo após a perda dele, eu vou imaginar a mesma ordem, o mesmo pedido dele: vai lá e faz. Então, é como se fosse um pedido dele, de continuar esse legado de amor, de respeito”, disse ele.
Portiolli ainda falou da importância do Teleton em sua vida. “O Teleton na minha vida parece muito com a minha carreira. Eu comecei no SBT na produção, passei pra redator, diretor, apresentador e fui crescendo… No Teleton foi parecido. Comecei fazer externas, me chamavam e eu estava lá, fui galgando horários”, completou.
Assista ao vídeo:
Eliana e Maisa são confirmadas no Teleton e mandam recado
Apesar de terem deixado o SBT, Eliana e Maisa Silva vão voltar à emissora para participarem do Teleton 2024. As duas, que atualmente estão contratadas pela Globo, seguem como madrinhas da ação, que acontecerá nos dias 8 e 9 de novembro.
Na coletiva de imprensa do evento, um vídeo com mensagens das duas artistas foi exibido. Nele, Eliana comemorou participar do Teleton pelo 11º ano. “2024 marca meu 11º ano como madrinha do Teleton. Esse é um compromisso que eu levo pra vida”, disse a loira.
Já Maisa reforçou a felicidade em fazer parte da ação. “É um prazer fazer parte do Teleton”, falou ela.
Além das artistas, outros nomes já conhecidos do público que estarão no palco da ação do SBT são: Fátima Bernardes e Xuxa Meneghel.