Cebolinha, do Flamengo, se manifesta após suposta traição vir à tona
Depois da ex-mulher do jogador, Isa Ranieri, anunciar o fim do casamento, rumores de um caso com uma influenciadora surgiram na web
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta quinta-feira (10/10), Everton Cebolinha usou as redes sociais para se manifestar sobre o fim do casamento com Isa Ranieri, depois de vir à tona um suposto caso extraconjugal com a influenciadora Ivana Bermanelli. O jogador do Flamengo e a ex-mulher estavam juntos há oito anos e têm três filhos.
“Galera, passando para comunicar que os fatos que estão sendo vinculados ao término do meu casamento são mentirosos”, declarou o boleiro.
Cebolinha completou: “Devido ao fato já ter se tornado público, venho esclarecer que a separação conjugal ocorreu devido a motivos pessoais, preservando nosso bem maior, que são nossos três filhos e não por qualquer envolvimento de minha parte com qualquer outra pessoa”.
Everton lembrou que já deu entrada na documentação do divórcio. “Os trâmites judiciais estão sendo providenciados junto aos Advogados contratados pelas partes”, finalizou.
Mais cedo, no Instagram, Isa Ranieiri comentou a suposta traição do ex-marido, que segundo rumores, havia alugado um apartamento para se encontrar às escondidas com Ivana.
“De fato, não sabia disso [traição]. Pelo contrário, nunca fui e nunca serei mulher neurótica de ficar vendo Instagram, conversas e WhatsApp de ninguém. Acredito que todos nós temos autorresponsabilidade com o que fazemos”, pontuou.
Isa seguiu: “Sou adulta, sou mulher, sou mãe. Apesar de acharem que não, tenho muitas ocupações das quais me necessitam forte, em pé, de cabeça erguida, como tem sido há muitos anos. No meu atual momento, só quero paz”.
Por fim, ela pediu para que os herdeiros do casal não sejam expostos e nem envolvidos na polêmica. “Eles não têm culpa, não tem a menor noção do que tem acontecido. E tudo que estou tentando fazer é protegê-los, como eu sempre fiz e continuarei fazendo até o resto da minha vida”, encerrou.