Causa da morte de tiktoker de 29 anos é revelada. Saiba detalhes!
Na ocasião do falecimento, a família de Eva Evans confirmou a informação por meio de um vídeo: “Difícil processar”
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta sexta-feira (28/6), a causa da morte da tiktoker Eva Evans foi revelada. A influenciadora morreu em abril, aos 29 anos. Segundo o site americano TMZ, ela teria se enforcado, cometendo suicídio, no apartamento que morava em Nova York, nos Estados Unidos.
Segundo a publicação, a polícia encontrou o corpo da moça pendurado na residência. Os paramédicos confirmaram a morte logo que chegaram, depois de um amigo de Evans emprestar a chave do local. Ela teria deixado uma carta, cujo conteúdo não foi revelado.
Na época do falecimento, a família de Eva confirmou a informação por meio de um vídeo. Lila Joy, irmã da digital influencer, desabafou sobre a tragédia e afirmou que os parentes estavam vivendo um momento difícil de processar:
“Minha família recebeu a notícia que a nossa querida, fabulosa, criativa, carinhosa e hilária Eva, minha irmã, morreu. Após 24 horas ainda sigo em um ciclo de negação e aceitação, então sei como será inacreditavelmente difícil processar essa informação”, falou.
Lila completou: “Gostaria de contar com a Eva aqui para me ajudar, porque ela teria palavras melhores para expressar o que não consigo. Serei breve, para nos planejarmos para os próximos dias, mas vocês ouvirão mais de mim sobre o significado da Eva para mim e como o mundo será diferente sem ela”.
Eva Evans ganhou notoriedade depois de criar a série Club Rat, exibida na Amazon Prime, baseada em experiências pessoais.