Causa da morte de neto de Robert De Niro é revelada
Filha do ator e mãe de Leandro, Drena disse que o rapaz comprou pílulas “batizadas” com fentanil e as usou: “Meu filho se foi para sempre”
atualizado
Compartilhar notícia
A causa da morte do neto de Robert De Niro, Leandro, de 19 anos, foi revelada. A informação foi dada pela mãe do rapaz e filha do ator, Drena. A também atriz e produtora falou sobre o assunto em uma postagem nas redes sociais, ao responder um internautas sobre o caso.
“Alguém vendeu a ele pílulas com fentanil que eles sabiam que estavam misturados, mas ainda assim as vendeu para ele”, afirmou ela, antes de completar: “Para todas essas pessoas que ainda vendem e compram essas merdas, meu filho se foi para sempre”, lamentou.
A droga usada para “batizar” as pílulas compradas por Leandro De Niro Rodríguez, que faleceu aos 19 anos no último domingo (2/7), é aproximadamente 100 vezes mais potente que a morfina e 50 vezes mais potente que a heroína como analgésico.
Antes mesmo de Drena confirmar a causa da morte, uma fonte da polícia já havia dito ao jornal britânico Daily Mail que uma “substância branca em pó” foi encontrada “em um prato” perto do corpo do neto do ator. Ao TMZ, outro contato das autoridades confirmou que a morte de Leandro estava sendo investigada como overdose.
Leandro é filho de Drena com Carlos Rodriguez, que foi seu namorado. O jovem tinha carreira cinematográfica, tendo sido creditado em três produções. Sua última participação foi no longa Nasce uma Estrela, de 2018, estrelado por Lady Gaga e Bradley Cooper.
Mãe e avô lamentaram a morte de Leandro
Leandro Niro, neto do ator Robert De Niro, morreu aos 19 anos, na tarde desse domingo (2/7), em Nova York (EUA). A informação foi confirmada por Drena De Niro, filha do astro de Hollywood e mãe do rapaz.
Por meio das redes sociais, ela se declarou ao rapaz: “Meu doce e lindo anjo. Eu te amei para além de palavras e descrições do momento que eu senti você na minha barriga. Você tem sido a minha alegria, meu coração e tudo o que sempre foi puro e real na minha vida. Eu queria estar com você agora. Eu queria estar com você”, escreveu.
E continuou: “Eu não sei viver sem você, mas vou tentar continuar espalhando o amor e a luz que você tanto me fez sentir ao ser sua mãe. Você foi tão profundamente amado e apreciado e gostaria apenas que o amor pudesse salvá-lo. Eu sinto muito, meu bebê. Descanse em paz e no paraíso eterno, meu menino querido”.
Em comunicado enviado à imprensa internacional, Robert De Niro lamentou a morte do neto: “Estou profundamente angustiado com a morte do meu amado neto Leo. Agradecemos muito as condolências de todos. Pedimos que nos seja dada privacidade para lamentar a perda de Leo”, declarou o ator.
Drena é a filha mais velha de De Niro. Ele é pai de outros sete filhos. O caçula nasceu em maio, fruto do relacionamento com Tiffany Chen: “Acabei de ter um bebê”, comemorou De Niro ao falar com o Entertainment Tonight Canada. Ele já era pai de Drena, de 51 anos; Raphael, de 46; os gêmeos Aaaron e Julian, de 27; Elliot, de 25; e Helen, de 11.
Morte do neto pode prejudicar De Niro
Robert De Niro está desolado após a morte do neto Leandro, de 19 anos de idade. Uma fonte do jornal The Sun falou sobre a tragédia e afirmou que a vida do ator pode desmoronar a qualquer momento.
Segundo a fonte, De Niro é um cara que não é muito afetado pelos altos e baixos da vida. “A sua premissa é de que as emoções são para a tela e, na vida real, ele sai de seu caminho para apresentar uma atitude ‘fria’ e calma como uma rocha”.
Entretanto, os recentes casos na vida do artista em 2023 podem ter mudado isso. “Ter um novo bebê, lidar com os detalhes ridículos que estão surgindo de sua batalha judicial com seu ex-assistente e agora enfrentar a morte de seu neto. Se o homem de gelo vai quebrar, isso vai acontecer agora, porque o que ele está enfrentando é uma tempestade perfeita e o ano mal está na metade”, disse.