metropoles.com

Catia Fonseca tem perfil do Instagram derrubado pela Meta

Apresentadora da Band acionou sua equipe jurídica para conseguir recuperar o acesso e a coluna conta tudo agora, com exclusividade

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
GNT/Reprodução
Catia Fonseca encena susto no programa Que História É Essa, Porchat? - Metrópoles
1 de 1 Catia Fonseca encena susto no programa Que História É Essa, Porchat? - Metrópoles - Foto: GNT/Reprodução

Catia Fonseca teve seu Instagram derrubado pela Meta, companhia que administra o Facebook, Instagram e WhatsApp. A apresentadora do programa Melhor da Tarde, exibido pela Band, há uma semana, tem acesso negado a sua conta privada.

Cátia, que contabiliza cerca de 2 milhões de seguidores na rede social, contatou a empresa responsável ao longo dos dias para tentar resolver a questão. Segundo a apresentadora, a Meta informou que se tratava de um equívoco e logo resolveriam. No entanto, até o momento, o problema não foi solucionado.

O canal serve como mídia de divulgação do programa, receitas e interação com seus seguidores. Catia Fonseca já acionou seu corpo jurídico para tomar as medidas cabíveis.

A apresentadora é mais uma vítima das redes sociais. A Meta já foi condenada algumas vezes a indenizar usuários por diversos problemas, entre eles o estelionato no Instagram.

14 imagens
Catia Fonseca solta o verbo contra os pais de Larissa Manoela
Catia Fonseca encena susto no programa Que História É Essa, Porchat? - Metrópoles
1 de 14

Cátia Fonseca, apresentadora do Melhor da Tarde, na Band

Renato Stockler/Band
2 de 14

Catia Fonseca solta o verbo contra os pais de Larissa Manoela

Instagram/Reprodução
3 de 14

Reprodução/TV Foco
4 de 14

5 de 14

Catia Fonseca encena susto no programa Que História É Essa, Porchat? - Metrópoles

GNT/Reprodução
6 de 14

Reprodução/TV Foco
7 de 14

Cátia Fonseca

Divulgação
8 de 14

Catia Fonseca

9 de 14

Catia Fonseca

Reprodução
10 de 14

Catia Fonseca

Reprodução
11 de 14

Catia Fonseca é apresentadora do Melhor da Tarde

Reprodução
12 de 14

Cátia Fonseca

Band/Reprodução
13 de 14

Catia Fonseca

Reprodução
14 de 14

Catia Fonseca

Reprodução

Neste caso não resta alternativa a não ser ajuizar uma ação para que a rede lhe seja devolvida. Catia Fonseca não é a primeira famosa a ficar sem acesso à rede social. Vira e mexe alguém relata um bloqueio ou invasão de perfil, que se tornou muito comum.

“Meu pai perdeu tudo em jogo”, lembra Cátia Fonseca

Catia Fonseca relembrou já ter passado por dificuldades com a família, ao falar sobre educação financeira. A apresentadora do Melhor da Tarde, na Band, revelou que um dos seus parentes ficou completamente sem dinheiro, não tendo nem como pagar contas básicas da casa. “Meu pai perdeu tudo em jogo”, disse para a Caras Brasil.

“Nossa senhora! Quem não teve a luz cortada? Não tinha gás. Minha mãe cozinhava e já foi babá. Meu pai tinha dinheiro e perdeu tudo em jogo. Minha mãe foi trabalhar de manicure, fazia blusinhas de tricô, de crochê, e foi ser babá”, contou durante o Movimento Delas, projeto idealizado por Patrícia Fazan, repórter do É de Casa, da TV Globo.

Cátia afirmou que não chegaram a ficarem sem alimentos, mas que foi preciso sua genitora trabalhar muito: “Não passamos fome, mas a gente não tinha luxo, a gente tinha a tranquilidade de saber que a minha mãe se virava um milhão, como as mulheres, chefes de família fazem”.

Ela ainda expôs uma passagem dessa época: “Onde minha mãe trabalhava de babá, a dona da casa, a mãe das crianças, mandava fazer sopinha, e a carne das crianças, ela falava: ‘Pode jogar fora, porque a vitamina já está na sopa’. Minha mãe falava para ela: ‘Ah, dona Marilice, posso levar para os meus filhos?’. Ela falava: ´Pode, porque a vitamina não faz mal, para a gente está bom’’.

Catia Fonseca explicou como a mãe aproveitava a proteína. “Ela fazia croquete, carne louca, fazia um monte de coisa, carne com batata. E eu não me sinto menos do que qualquer outra pessoa, vamos dizer, com todas as vitaminas [risos]”, brincou.

A moça destacou que, atualmente, é comedida com o dinheiro, embora não se prive de consumir: “Quando a gente passa por isso, a gente valoriza as coisas de uma forma diferente. Não que eu não compre as coisas, eu compro, mas para eu comprar. Hoje, graças a Deus, a minha vida mudou”.

A apresentadora finalizou ressaltando que sempre perseverou e nunca deixou faltar nada para sua família. “Eu tive filho com 17 anos. Com 23, já tinha dois filhos. Tudo podia ter dado errado para mim, mas não aceitei um não como única resposta, não. Fui degrau a degrau buscando tudo o que desejava. Me planejando, me jogando na vida como me jogo até hoje, e rezando”, concluiu.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?