metropoles.com

Cátia Fonseca sai em defesa de Patrícia Poeta após polêmica

Apresentadora do Melhor da Tarde falou sobre as críticas que a jornalista do Encontro recebeu nos últimos dias, após ser flagrada abalada

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/TV Foco
Imagem colorida de Catia Fonseca - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida de Catia Fonseca - Metrópoles - Foto: Reprodução/TV Foco

Cátia Fonseca, apresentadora do Melhor da Tarde, da Band, saiu em defesa de Patrícia Poeta após as polêmicas envolvendo a jornalista. Na última sexta-feira (7/4), ela foi flagrada sozinha e bastante abalada em uma praia no Rio de Janeiro e internautas chegaram a duvidar que a situação fosse armada pela própria profissional.

“Sobre aquela foto da Patrícia Poeta na praia, tinha um monte de gente nas redes sociais dizendo que foi armado. Tem até um saco de lixo ali perto, algo que não combinaria com uma foto bonita, sinal de que ela poderia sim estar ali por acaso”, opinou Cátia.

A apresentadora defendeu o fato de Patrícia Poeta estar abalada. “Gente, as pessoas vão lá nas fotos dela de quinhentos meses atrás e falam absurdos. Como é que ela não vai ficar chateada? Qualquer um ficaria”, falou.

Cátia Fonseca continuou:  “Se um paparazzi chega para ela e pede para postar as fotos e ela falar não, vão falar que ela é antipática. Cada um vai atrás daquilo que te energiza, principalmente naqueles momentos em que a gente está triste. Se eu morasse na frente da praia, eu viveria sentada ali”.

A profissional pediu que as pessoas se coloquem no lugar das outras e destacou a crueldade com que algumas criticam seu semelhantes.

“Eu acho que a gente deveria se colocar no lugar dela também. Se isso tivesse acontecido no passado, a maior parte das pessoas que substituíram outros apresentadores, inclusive eu, teriam sido massacrados. Hoje, todo mundo fala o que acha e existe uma certa crueldade das pessoas, porque a maior parte delas vão só bater”, disparou.

Antes de encerrar, Cátia ainda expôs uma situação que aconteceu com ela recentemente. “Num dias desses, eu coloquei uma foto de um coelhinho comendo morangos. Ao invés de olharem os morangos, que tinha formato de coração, tinha gente dizendo pra mim que coelho não dá em árvore. Gente, olhe para as pessoas com um pouco mais de humanidade. Por mais que você não concorde”, finalizou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?