“Castigo que chamam de luto”, desabafa viúva de Erasmo Carlos
Fernanda Esteves usou as redes sociais para compartilhar um texto emocionante, após dois anos da morte do parceiro de Roberto Carlos
atualizado
Compartilhar notícia
Na última sexta-feira (22/11), Fernanda Esteves, viúva de Erasmo Carlos, usou as redes sociais para desabafar após dois anos da morte do parceiro de Roberto Carlos. A moça compartilhou um texto emocionante sobre o ex-marido, que morreu aos 81 anos, por complicações de uma sepse de origem cutânea, em decorrência de uma paniculite.
“Hoje tem dois anos que meu bem se foi e eu vivi para ver e sentir cada segundo desse período, embora muitos acreditem que não é inconveniente e incessantemente. Me chamem de volta à vida. Eu vivo, e esse é o castigo que chamam de luto”, disse.
Fernanda continuou: “Eu falo sobre a morte, sobre as mortes, sobre a morte dele, sobre a minha morte. As pessoas não gostam de pensar na única certeza delas. Não se pode silenciar a morte e suas consequências”.
Esteves falou também da personalidade de Erasmo e ressaltou o quanto admirava o cantor. “Não consigo descrever o que meu bem foi como ser humano. E meu bem foi tanto, que se foi. E ele se foi sendo ele. Lamento porque quem não pôde, ou não quis, absorver aquela genialidade até o último dia, aquela pureza. Pureza. Erasmo era puro, e isso pouco conheciam”, declarou.
Por fim, Fernanda Esteves detalhou o processo da perda. “É isso. O tempo, até agora, não aliviou nada. Quem sabe, a dose ainda esteja baixa. Que bom ter te olhado, que bom você ter me olhado, que bom a gente ter se olhado por tanto tempo… Se existir um lugar, continua me olhando, mesmo sem te ver, meu coração te acompanha”, encerrou.
Veja a publicação da viúva de Erasmo Carlos:
Ver essa foto no Instagram