Caso Lisa Gomes e Bruno: repórter prestará depoimento nesta semana
A coluna descobriu que a jornalista já tem data marcada para comparecer à Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi)
atualizado
Compartilhar notícia
Após a polícia bater na porta da RedeTV! para intimar Lisa Gomes a respeito do processo contra o cantor Bruno, da dupla com Marrone, a repórter já tem uma data para depor. A coluna descobriu que a jornalista irá à Decradi, Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância, nesta quinta-feira (5/7), às 15h, para prestar seu depoimento.
Para quem não lembra, no último dia 26, esta coluna contou que diversos carros de polícia pararam na entrada da emissora e os agentes pediram que Lisa Gomes assinasse um documento. Nele, dizia que ela precisa comparecer à delegacia para dar sua versão na denúncia contra o cantor.
De acordo com amiguinhos da coluna, na ocasião, a repórter foi vista chorando bastante no momento em que foi chamada pelos policiais e, também, pelos corredores da emissora, tendo ficado bastante constrangida com a situação.
Polêmica entre Lisa Gomes e Bruno
A polêmica entre Lisa Gomes e Bruno, da dupla com Marrone, começou após um episódio de preconceito durante uma entrevista. Na ocasião, o sertanejo perguntou se a repórter da RedeTV!, que é trans, tinha genitália masculina. Incrédula, ela ainda o questionou sobre a situação, porém ele reforçou a frase.
Após o constrangimento, Lisa contou que Bruno pediu desculpas, por telefone, e culpou a reação por ter excedido o consumo de bebida alcóolica.
“Ele me pediu desculpas, eu aceitei. Depois, perguntou se poderíamos ser amigos, neguei. Não sou amiga de transfóbicos e de pessoas que me fazem mal. Também deixei claro que não tinha condições de conversar mais com ele no momento. As pessoas acham que podem brincar conosco, pessoas trans, como faziam antigamente. Mas eu não sou chacota para ninguém”, advertiu.