metropoles.com

Caso Jeff Machado: produtor diz que ator foi morto após filmar ato sexual

Bruno Rodrigues, suspeito de matar Jeff Machado, apresentou a sua versão dos fatos para a polícia; Jeander Vinícius também é investigado

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Jeff Machado e Bruno de Souza Rodrigues
1 de 1 Jeff Machado e Bruno de Souza Rodrigues - Foto: Reprodução

O produtor Bruno Rodrigues, também conhecido como Bruno Larrubia, se apresentou à polícia e contou a sua versão sobre a morte de Jeff Machado. Em depoimento, ele disse que o crime aconteceu no dia 23 de janeiro, quando ele, Jeander Vinícius da Silva Braga, e um homem chamado Marcelo estiveram na casa do ator para gravarem um vídeo.

Segundo o O Globo, que teve acesso ao material, Bruno alegou que foi chamado por Jeff para filmar uma cena de uma relação sexual entre o ator, Jeander e Marcelo. O ato teria sido gravado no celular de Jeff e, também, no de Jeander. O intuito do artista era entrar em plataformas de conteúdo adulto e postar a gravação.

Ainda segundo Bruno, Jeff Machado teria sido morto com um mata-leão, logo após as filmagens. A polícia, no entanto, não acreditou muito na versão do produtor e afirma que o tal Marcelo se trata de um personagem fictício.

10 imagens
Bruno Rodrigues é considerado suspeito de cometer o crime
Bruno é produtor de televisão e trabalhou na TV Globo
Polícia divulga vídeo de corpo de Jeff Machado sendo desenterrado
Bruno Souza, suspeito da morte de Jeff Machado
1 de 10

Bruno Rodrigues, suspeito da morte. Ao lado, Jeff Machado

Reprodução/Redes sociais
2 de 10

Bruno Rodrigues é considerado suspeito de cometer o crime

Reprodução
3 de 10

4 de 10

Bruno é produtor de televisão e trabalhou na TV Globo

Reprodução
5 de 10

Polícia divulga vídeo de corpo de Jeff Machado sendo desenterrado

Instagram/Reprodução
6 de 10

Bruno Souza, suspeito da morte de Jeff Machado

Fantástico/Reprodução
7 de 10

Jeff Machado

Reprodução/ Instagram
8 de 10

Jeff Machado estava desaparecido

Reprodução/ Instagram
9 de 10

A família suspeitou do sumiço após uma ONG resgatar oito cachorros de raça do ator

Reprodução/ Instagram
10 de 10

Jeff Machado

Reprodução/ Instagram

“No dia 23 de janeiro, nós marcamos a gravação de um vídeo. Jeff tinha interesse em entrar nessas plataformas, postar vídeos de relações sexuais. Ele já fazia isso, inclusive usando o Twitter. Então, ele decidiu gravar. Me pediu ajuda, porque sabia que eu trabalhava com isso. Comigo foi o Vinícius para participar da gravação, e ele chamaria o contatinho dele, a pessoa com quem ele tava ficando na época, que era um rapaz chamado Marcelo. Ele chamou o Marcelo. Cheguei lá com o Vinícius por volta 13h. O Marcelo chegou logo em seguida. Ficamos um pouco ali conversando, tomando um suco e depois subimos”, disse Bruno no depoimento publicado pelo O Globo.

Ele completou: “Eles tiveram a relação deles, eu fiz as filmagens. Algumas no celular do Jeff e outras no celular do Vinícius. Depois que finalizamos isso, eu desci. Não participei do ato sexual, só gravei mesmo. Eles ficaram lá curtindo. Pouco tempo depois, eles desceram com o Jeff. Naquele momento, eu achei que o Jeff tava desacordado. Depois, conversando, que o Vinícius contou que Marcelo deu um mata-leão no Jeff”.

O que diz a polícia

Para a polícia, Bruno Rodrigues e Jeander Vinícius premeditaram o crime. Segundo as investigações, o ator foi asfixiado com um fio de metal, na própria casa, em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio.

Ainda segundo a polícia, Jeff Machado foi colocado em um baú e transportado para uma casa alugada em Campo Grande, também na Zona Oeste. Para a polícia, Bruno teria matado o ator, após aplicar um golpe por motivos financeiros.

Bruno e Jeander são acusados pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. O inquérito ainda não foi concluído.

Jeff Machado foi morto no dia 23 de janeiro. A família, que mora em Araranguá, em Santa Catarina, viajou para o Rio e fez o registro do desaparecimento no dia 4 de fevereiro. O ator foi encontrado no dia 22 de maio dentro de um baú, enterrado e acimentado a dois metros de profundidade no quintal de uma casa.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?