metropoles.com

Caso Henry Borel: Cidade Alerta exibe vídeo inédito e pai faz desabafo

Leniel Borel falou sobre as imagens onde Monique Medeiros aparece junto com o filho em uma banheira, tomando vinho à luz de velas

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Leniel Borel – pai de Henry Borel
1 de 1 Leniel Borel – pai de Henry Borel - Foto: Reprodução

Após a repercussão do programa Linha Direta, da TV Globo, exibido na última quinta-feira (18/5), o Cidade Alerta, da Record TV, exibiu um vídeo-bomba inédito do caso. No registro revelado por Luiz Bacci, Monique Medeiros aparece sensualizando e tomando vinho à luz de velas na banheira enquanto Henry Borel brincava. As imagens teriam sido gravadas quando ela ainda era casada com o pai do menino. No entanto, elas teriam sido enviadas posteriormente a Jairinho.

Ao ver o vídeo, Leniel Borel, pai de Henry, se revoltou e fez um desabafo para o programa. Para ele, a gravação foi feita para que Monique conseguisse atrair o ex-vereador Jairinho.

“Parece que ela estava botando meu filho como isca. Em qual momento ela percebeu que o Jairo era uma pessoa interesseira em criança? Ouço dizer que o Jairo só foi morar com a Monique por causa do Henry, porque esse é o perfil dele, interesse na criança, e não na mulher”, disse ele, que completou: “Ali pode ser que tenha sido um pedido do próprio Jairo. Filma você desnuda e filma seu próprio filho”.

Leniel continuou: “Tem coisas nos celulares deles que ainda não foram periciadas, e esse vídeo tá lá. Mostra quem é a Monique, que nesse caso foi pior do que o Jairo, porque ela que tinha o dever de proteger. Tem que periciar esses celulares, porque tem mais coisa”, falou chorando.

Henry Borel foi morto aos quatro anos, em 2021, no apartamento onde vivia com a mãe e o padrasto. O laudo feito no corpo da criança apontou uma hemorragia interna e ferimentos graves no fígado, que ocasionaram a morte.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?