Caso Henry Borel: Cidade Alerta exibe vídeo inédito e pai faz desabafo
Leniel Borel falou sobre as imagens onde Monique Medeiros aparece junto com o filho em uma banheira, tomando vinho à luz de velas
atualizado
Compartilhar notícia
Após a repercussão do programa Linha Direta, da TV Globo, exibido na última quinta-feira (18/5), o Cidade Alerta, da Record TV, exibiu um vídeo-bomba inédito do caso. No registro revelado por Luiz Bacci, Monique Medeiros aparece sensualizando e tomando vinho à luz de velas na banheira enquanto Henry Borel brincava. As imagens teriam sido gravadas quando ela ainda era casada com o pai do menino. No entanto, elas teriam sido enviadas posteriormente a Jairinho.
Ao ver o vídeo, Leniel Borel, pai de Henry, se revoltou e fez um desabafo para o programa. Para ele, a gravação foi feita para que Monique conseguisse atrair o ex-vereador Jairinho.
“Parece que ela estava botando meu filho como isca. Em qual momento ela percebeu que o Jairo era uma pessoa interesseira em criança? Ouço dizer que o Jairo só foi morar com a Monique por causa do Henry, porque esse é o perfil dele, interesse na criança, e não na mulher”, disse ele, que completou: “Ali pode ser que tenha sido um pedido do próprio Jairo. Filma você desnuda e filma seu próprio filho”.
Leniel continuou: “Tem coisas nos celulares deles que ainda não foram periciadas, e esse vídeo tá lá. Mostra quem é a Monique, que nesse caso foi pior do que o Jairo, porque ela que tinha o dever de proteger. Tem que periciar esses celulares, porque tem mais coisa”, falou chorando.
Henry Borel foi morto aos quatro anos, em 2021, no apartamento onde vivia com a mãe e o padrasto. O laudo feito no corpo da criança apontou uma hemorragia interna e ferimentos graves no fígado, que ocasionaram a morte.
🚨ASSISTA: Leniel Borel, pai do menino Henry, acredita que o filho foi usado como “isca” por Monique.
Ele acredita que a mulher já sabia do fetiche de Jairinho por crianças e usou o filho para se aproximar do ex-vereador.
— CHOQUEI (@choquei) May 23, 2023