Caso de polícia: veja momentos da confusão de ex-BBB em pousada
A ex-participante do reality da TV Globo Deniziane Ferreira expôs o estabelecimento e tomou uma invertida. O caso foi parar na delegacia
atualizado
Compartilhar notícia
Um vídeo que ganhou as redes sociais nesta sexta-feira (3/1), mostra a ex-BBB Deniziane Ferreira chorando durante uma confusão numa pousada em Maracaípe, Pernambuco. A ex-participante do reality da TV Globo expôs o estabelecimento, tomou uma invertida e o caso foi parar na delegacia.
Nas imagens publicadas pelo perfil Futricas e Fofocas, Anny, como é conhecida, aparece em lágrimas entre algumas pessoas e com a viatura da polícia ao fundo. O registro foi feito por uma vizinha do local, que narra a situação.
“Ali ó, a menina que fez o BBB. Chorando. Deu algum problema, tem polícia, viatura. Olha!”, comenta a mulher enquanto mostra o que está acontecendo.
Nos comentários, internautas reagiram e opinaram sobre a situação. “Ela que que começou, achou que a pousada ia arregar pra ela? Agora chora”, falou uma pessoa. “Ainda vai perturbar a polícia! Pelo amor de Deus”, criticou uma segunda. “A pousada era ruim, mas a bonita passou 7 dias lá só pra mostrar a experiência”, debochou mais uma.
Para quem não acompanhou a treta, Anny fez uma postagem no Instagram detonando a acomodação. Em seguida, a pousada reagiu e afirmou que a modelo não respeitou regras básicas de convivência e que ainda pediu reembolso das diárias pagas.
Assista Deniziane chorando no meio da confusão com a pousada:
SOCORRO! Chamaram a polícia para resolver a treta da ex-bbb Deniziane com a pousada que ela estava hospedada 🗣️ pic.twitter.com/TpGi9bW8wv
— Central Reality #BBB25 (@centralreality) January 3, 2025
Polêmica
Deniziane Ferreira contou que os funcionários do lugar desrespeitavam os hóspedes. Além disso, citou problemas como limpeza inadequada, chuveiro que dava choque e falta de luz constante.
“Em seis dias de estadia, o quarto foi limpo apenas duas vezes. Quando procuramos os responsáveis, fomos ignorados”, garantiu a ex-participante do reality da TV Globo.
Ela ainda fez questão de ressaltar que iria tomar medidas legais sobre o assunto, uma vez que teriam sido disseminadas informações falsas a seu respeito. Desde então, vídeos de uma viatura da polícia parada em frente à pousada passou a inflamar ainda mais as especulações em torno do assunto.
“Se vocês vierem para Macaraípe, pelo amor de Deus, nunca se hospedem nesse lugar. Que experiência ruim cara, que falta de respeito com os hóspedes”, ressaltou Anny.
Logo, a equipe da hospedagem decidiu se pronunciar e afirmou que Anny e o grupo de amigos não respeitaram regras básicas de convivência, como resguardar o sossego das outras pessoas que estavam acomodadas, colocando som nas alturas.
“Acham que podem tudo… além de não tratar com devido respeito os funcionários que estavam trabalhando todos os dias inclusive virada de ano”, destacou a pousada.
Anny e as outras pessoas deram entrada no dia 26/12 e fizeram check-out nesta quinta-feira (2/1), dois dias antes do previsto. Por causa disso, a ex-BBB teria pedido reembolso total dos valores pagos, mas a pousada teria se recusado e ofertado devolver parte da grana, referente às duas diárias que não usaram.