Caso Antony: defesa de Gabi Cavallin terá novos representantes
A DJ, que acusa o jogador de agressão, afirmou com exclusividade que Vanessa Souza não responde mais pelo ação que corre na Inglaterra
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta quinta-feira (12/10), estava marcado o depoimento de Gabi Cavallin, que acusa Antony de agressão, para as autoridades policias de Manchester. Porém, alguns veículos noticiaram que a DJ não havia comparecido na delegacia. “Eu fui sim na delegacia, só fui em um horário diferente”, disse.
“Então, só fui em um horário diferente do anunciado, por segurança, evitando o assédio na porta, pois estou sozinha aqui. E voltarei em breve para outra conversa”, esclareceu. A moça ainda se defendeu e afirmou que não foi pra nenhuma noitada que pudesse prejudicar que honrasse o compromisso com a Justiça. “Apenas saí para jantar”, se limitou a dizer.
Quando questionada sobre o fato de estar “sozinha”, Gabi afirmou com exclusividade que mudará de representantes, já que sua advogada na Europa, Vanessa Souza, desistiu do caso: “Ela tem muitos compromissos em Londres e outros países, já que é uma profissional renomada”.
E prosseguiu no bate-papo com esta colunista: “Então, optamos por posicionar alguém que resida em Manchester para que esteja aqui disponível integralmente”. Procurada pela coluna, Vanessa alegou que se afastou do processo por conta de particularidades pessoais: “Por razões de foro íntimo, deixei o caso, mas prefiro não comentar detalhes”.
De acordo com o jornal britânico Daily Mail, a brasileira esteve na boate Chinawhite e, antes disso, jantou no restaurante japonês SakkuSamba. O interrogatório estava marcado para às 13h, no horário da Inglaterra.
Há duas semanas atrás, Antony esteve na polícia contando a sua versão dos fatos e, inclusive, entregou o celular para que sejam analisadas as mensagens trocadas entre ele e a ex-companheira. Em entrevista para o Fofocalizando, do SBT, em setembro deste ano, o atleta negou qualquer tipo de agressão e garantiu que a ex manipulou mensagens anexadas ao inquérito.