metropoles.com

Casamento às Cegas: filha de Ingrid fala dos abusos sofridos pela mãe

Rafaela usou os stories do Instagram, na quarta-feira (10/7), para desabafar sobre os momentos que viveu ao lado da mãe

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Instagram/Reprodução
Ingrid, de Casamento às Cegas, posa com as duas filhas, Rafaela e Duda - Metrópoles
1 de 1 Ingrid, de Casamento às Cegas, posa com as duas filhas, Rafaela e Duda - Metrópoles - Foto: Instagram/Reprodução

A denúncia indireta de abuso feita por Ingrid Santa Rita durante o reencontro dos casais de Casamento às Cegas ainda está repercutindo nas redes sociais. Após muitos protestos e indignação de internautas, a filha da participante, Rafaela, resolveu se manifestar através das redes sociais, na quarta-feira (10/7).

Em um desabafo emocionante, publicado nos stories do Instagram, a jovem contou que foi adotada pela arquiteta, que é sua prima, após sofrer abusos sexuais na infância.

“Pra quem já assistiu o reencontro do Casamento às Cegas e viu qual foi o desfecho da minha mãe e Leandro… Olha, é de dar nojo!! Foram dias extremamente difíceis, traumatizantes e de muito gatilho pra mim e para minha irmã, enquanto filhas dela!”, começou Rafaela.

E continuou seu relato, confirmando a adoção e os estupros que sofreu: “E para quem ainda tem dúvida, eu sou filha adotiva, sim! Passeio por abuso sexual/estupro na minha infância, dos aos 12 anos de idade, onde minha genitora não deu a mínima pra meu trauma, nem tão pouco pra minha dor, ela desacreditou totalmente”, afirmou, antes de completar:

7 imagens
Rafaela, filha de Ingrid de Casamento às Cegas, fala dos abusos sofridos pela mãe
Rafaela, filha de Ingrid de Casamento às Cegas, fala dos abusos sofridos pela mãe
Ingrid, de Casamento às Cegas, posa com as duas filhas, Rafaela e Duda
Ingrid Santa Rita e Leandro Marçal, do Casamento às Cegas
Ingrid deu a entender que foi vítima de abuso sexual por parte de Leandro
1 de 7

Rafaela, filha de Ingrid de Casamento às Cegas, fala dos abusos sofridos pela mãe

Instagram/Reprodução
2 de 7

Rafaela, filha de Ingrid de Casamento às Cegas, fala dos abusos sofridos pela mãe

Instagram/Reprodução
3 de 7

Rafaela, filha de Ingrid de Casamento às Cegas, fala dos abusos sofridos pela mãe

Instagram/Reprodução
4 de 7

Ingrid, de Casamento às Cegas, posa com as duas filhas, Rafaela e Duda

Instagram/Reprodução
5 de 7

Ingrid Santa Rita e Leandro Marçal, do Casamento às Cegas

Reprodução/Netflix
6 de 7

Ingrid deu a entender que foi vítima de abuso sexual por parte de Leandro

Reprodução/ Netflix
7 de 7

Ingrid Santa Rita registrou ocorrência contra Leandro Marça, com quem foi casada

Foto: Instagram/Reprodução

“E Ingrid, que na época era apenas minha prima, me pegou pra criar e ser minha mãe, com todos os meus traumas. Me deu tudo que eu esperava de uma mãe. Me deu colo, me deu carinho, me deu afeto e me ensinou a ser essa mulher forte que venho me tornando cada dias mais”, declarou.

Em seguida, a filha da empresária se dirigiu aos usuários da internet: “Peço que, por favor, não tenham mais dúvidas, não tenham mais nenhuma fala ridícula quando a isso porque chateia! A minha cabeça fica muito atordoada com toda essa situação que minha mãe passou”, escreveu.

No fim, ela voltou a falar sobre o que aconteceu com sua mãe e se declarou: “É muito difícil pra mim escutar o ato desse abuso, muito difícil escutar minha mãe passar por um trauma que eu passei por 4 anos. Me dói muito ver minha mãe nesse estado! Mas tudo vai melhorar! Mãe, a senhora é forte, saiba que estou com a senhora pra sempre! Te amo!”, encerrou.

Entenda o caso

Na madrugada de quarta-feira (10/7), a Netflix disponibilizou o episódio do Reencontro entre os casais da quarta temporada de Casamento às Cegas e uma cena chocou a web. Ingrid Santa Rita fez graves acusações contra Leandro Marçal, insinuando que teria sido, supostamente, abusada por ele no tempo em que vivera, juntos.

“Quando eu escolhi você como meu marido, eu imaginei que, por você ter três irmãs, você saberia o que não fazer. Você não soube. Você me desrespeitou por diversas vezes. Eu te protegi todos os dias dentro do reality, desde o primeiro dia, desde a lua de mel. Para quem tem dúvida, o problema sexual era do Leandro. O Leandro era brocha”, desabafou.

Ingrid prosseguiu o relato: “Eu entendi, eu te acolhi como homem, como homem preto, tirando todo o estereótipo de que um homem preto precisa estar sempre pronto para um sexo bom, como uma mulher preta”.

A ex-participante do reality e casais ressaltou que apoiou Leandro, embora ele se recusasse. “Só que quando a gente foi para a minha casa, você quis resolver sozinho, Leandro. Eu falei para você: ‘Vai fazer terapia. Eu vou esperar. Eu vou ter paciência com você e quando tudo isso acabar e diluir, eu vou estar aqui ainda te esperando. A gente vai reconectar. A gente vai fazer terapia em casal e a gente se reconecta”, frisou.

Foi a partir daí que Ingrid fez um forte desabafo, dando detalhes de como ela e o ex-marido se relacionavam intimamente:

“Primeiro eu dormia pelada, depois eu dormia de calcinha, depois eu passei a dormir de pijama, depois eu peguei o travesseiro e fui dormir no meu sofá, fugindo de você na minha cama, no meu quarto, na minha casa. Você não me respeitou dia nenhum, por isso eu terminei com você”, completou.

Ela ainda lembrou que chegou a passar mal com a situação, que foi testemunhada por parte da sua família. “No dia que as minhas filhas me encontraram no chão tendo uma crise de pânico pedindo pelo amor de Deus para você não tocar no meu corpo, eu pedi para você não me tocar. Eu pedi mais de uma vez, Leandro, para você não me tocar e você não me respeitava”, declarou.

Santa Rita garantiu que não teve voz com Marçal, que pretendia levar o casamento do jeito que estava: “Você não me ouvia. Você queria resolver seu problema erétil com você. Era o teu ego. Eram suas mentiras. Porque você só queria manter aquele casamento da sua forma suja e imunda”.

Por fim, sem dar nome, de fato ao que Leandro Marçal praticava, Ingrid Santa Rita exigiu que o ex-companheiro se afastasse, de vez, da sua vida. “Estou deixando isso muito claro para que todo mundo aqui ouça, eu não quero esse homem perto de mim. Você não tem o direito. Me dá o nome, Leandro, do que você fez comigo”, concluiu.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?