Casal que estava em iate de Gusttavo Lima tem prisão decretada
O dono da Vai de Bet, José André Rocha, e a esposa, Aislla Sabrina Rocha, são suspeitos de lavagem de dinheiro em práticas de jogos de azar
atualizado
Compartilhar notícia
Amigos e patrocinadores de Gusttavo Lima, o dono da Vai de Bet José André da Rocha Neto teve a prisão preventiva decretada na última terça-feira (3/9), na mesma operação que prendeu a influenciadora Deolane Bezerra.
Além dele, um mandado de prisão foi expedido para sua esposa, Aislla Sabrina Rocha, que é sócia da empresa. Eles são suspeitos de lavagem de dinheiro em práticas de jogos de azar e são considerados foragidos.
Os dois estão de férias na Grécia, no mesmo lugar que o cantor e a esposa, Andressa Suita. Recentemente, registros dos casais juntos, comemorando o aniversário de Gusttavo, viralizaram nas redes sociais, depois do escândalo da Operação Integration, que tornou alvo alguns influenciadores e famosos.
Vale lembrar que Gusttavo Lima é garoto-propaganda da Vai de Bet. Por conta da repercussão sobre o assunto, a assessoria jurídica do sertanejo, representada pelo advogado Cláudio Bessas, se manifestou e comentou a ligação entre eles, alegando se tratar apenas de uma relação profissional através de um “contrato de uso de imagem desde 2022”.
Ao Metrópoles, Bessas completou: “Seguiremos acompanhando os desdobramentos da operação e esperamos um breve deslinde”.
Outras pessoas ligadas a André Rocha também foram alvos de prisão. São eles: Thiago Lima Rocha e Rayssa Ferreira Santana Rocha. A ordem judicial da prisão foi da juíza Andrea Caldo da Cruz, da 12ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça de Pernambuco.
A coluna entrou em contato com a assessoria do Gusttavo Lima, que não se pronunciou até o fechamento desta nota.