Casa privê faz propaganda com imagem de Nicole Bahls. Veja!
A ex-Fazenda foi pega de surpresa ao saber que o estabelecimento estava usando uma foto sua como chamariz para os frequentadores
atualizado
Compartilhar notícia
A coluna Fábia Oliveira descobriu, com exclusividade, que Nicole Bahls foi parar numa casa privê, aquelas que tem muito entretenimento adulto, em Navegantes, Santa Catarina. Mas calma, meus amigos leitores, que não é nada disso que vocês estão pensando! O estabelecimento fez uso indevido da imagem da ex-Fazenda, ao usar uma foto dela como chamariz para os frequentadores do local.
Porém, rapidamente, os assessores jurídicos da modelo, da Legem Advogados e Associados, comandado pelos advogados Dr. Eduardo Pereira e Dra. Sandra Sampaio, registraram um Boletim de Ocorrência, para notificar em seguida a casa, exigindo que a imagem de Bahls fosse retirada imediatamente.
“Um fã da artista entrou em contato com ela e passou a situação que viu, tirou uma foto e encaminhou a imagem pra ela, que me comunicou imediatamente do fato nessa segunda-feira (22/1) e eu fiz a notificação para a empresa”, esclareceu Eduardo num bate-papo exclusivo com esta jornalista.
Pereira explicou que foi dado um prazo de 24 horas para a retirada integralmente das imagens de Nicole: “Sob pena de ação penal, né? Conforme o artigo 218 C [do Código Penal], de uso indevido de imagem, com uma ação que seria indenizatória, pela não autorização expressa do uso da imagem de forma indevida”.
No entanto, o estabelecimento tapou a foto da apresentadora, colando a de uma outra moça, desconhecida, por cima. Caso se recusasse, a penalidade pela propaganda ilegal seria de 2 a 5 anos de reclusão. Eita!