Casa de Bruna Biancardi é invadida; criminosos procuravam por Mavie
Segundo o portal R7, homens entraram na mansão da influenciadora, atrás dela e da filha de um mês, com Neymar Jr.; elas não estavam no local
atualizado
Compartilhar notícia
A casa de Bruna Biancardi foi invadida e roubada na madrugada desta terça-feira (7/11), em um condomínio em Cotia, na grande São Paulo. As informações foram reveladas pelo portal R7.
Segundo o site, os pais da influenciadora estavam no local no momento do assalto e foram amarrados pelos homens, mas não ficaram feridos. Ao portal, a Guarda Civil Municipal informou que dois dos suspeitos estavam armados e procuravam por Bruna Biancardi e a filha dela Mavie, fruto do relacionamento com Neymar Jr. Elas, no entanto, não estavam na residência.
Ainda de acordo com o R7, um dos suspeitos pela ação já foi preso. O homem seria morador do condomínio e teria autorizado a entrada dos outros criminosos, que fugiram com bolsas de grife, relógios e joias.
A invasão teria sido percebida pelos vizinhos do condomínio, que notaram uma movimentação estranha na casa e acionaram a GCM. Os agentes cercaram o imóvel e, então, conseguiram deter um dos suspeito, que seria o morador do condomínio. A ocorrência foi registrada no Distrito Policial de Cotia.